Ecos da Morte de Kimberly Derting










Titulo :  Ecos da Morte
Autor : Kimberly Derting
Paginas :  272
Editora : Intrinseca
Gênero :  Romance
Classificação :   
               

Sinopse :

Violet tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato.
Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo.


"Ecos da Morte” conta a história de Violet Ambrose. Ela é apaixonada pelo Jay Heaton, um garoto que ela conhece desde pequena, e tem o dom de ver ecos de pessoas mortas por assassinato. A família dela sabe sobre esse dom e até o Jay. Antes ela só encontrava animais mortos, mas tudo isso muda quando um serial-killer está à solta e a única pessoa que consegue achar os corpos das vítimas é a Violet. E ela aceita embarcar nessa missão em ajudar achar o assassino e correr até certos riscos para isso.
Esse livro me prendeu até o final! O livro é em terceira pessoa e a escritora Kimberly Derting teve o prazer de escrever alguns capítulos na versão do serial-killer. Ou seja, os leitores presenciam os momentos que ele escolhe as vítimas e assumo que esses capítulos foram os que mais me prenderam na leitura. Outra parte que me prendeu foi quando Violet descobria um corpo.
Fala sobre a importância da confiança que os jovens as vezes deixam de ter na família , saindo escondido, sem dizer onde vai , com quem  ou quando volta. E as consequências que isso pode causar . A beleza e magnitude do primeiro amor (que é fofo). 

24 comentários:

  1. me deu muita vontade de Ler esse livro, adoro histórias mórbidas

    ResponderExcluir
  2. Vi esse livro e o 2o a 14.90 no submarino só q não me interessou mt não ((:
    Mas gostei da tua resenha e estou disposta a ler

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana!

    Eu tenho os dois primeiros livros dessa série para ler. Ecos ia ser minha próxima leitura, mas por causa do evento de Finale eu comecei a ler Silêncio no lugar. Estou muito curioso com a história desde que tivemos o evento do livro. Espero gostar.

    Ainda bem que você gostou!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com os dois aqui e não li ainda. Precisando...

      Excluir
  4. Estou com muita vontade de ler este livro . Parece realmente bom.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, gosto de ler livro assim, me enfatiza mais!De 2013 não passa, eu preciso ler esse livro

    ResponderExcluir
  6. A história parece boa, cativou meu interesse, pretendo ler esse livro em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu li esse livro mais não gostei muito não me prendeu não sei pq ;/

    ResponderExcluir
  8. Faz um tempo que quero ler essa serie, amo as capas e a historia parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o meu, mas senti que esse livro é bem bacana. A história tem tudo pra ser boa e acho que vou adorar ler.

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito de ver a visão do assassino, mas se você diz que é foi a parte que mais prendeu a atenção, quando pegar pra ler vou dar uma atenção a mais pro serial malvado.

    ResponderExcluir
  11. Sempre estão em promoção no submarino mas nunca compro, rs.
    Esses temas prendem muito a atenção. Mas vou deixar para comprar mais para frente.

    ResponderExcluir
  12. Otimo romance adolecente com um toque sobrenatural. super recomendo , gostei mais do segundo que tambem é fofo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse livro!
    Já li o segundo da série, e não achei tão bom. Acho as capas lindas, e não vejo a hora de lançar o terceiro volume!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ai estou mega arrependida! Vi esse livro umas mil vezes em promoção no submarino e nunca comprei, não sabia que tinha esse suspense, mas dá próxima vez não vou perder a chance!

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa série, estou ansiosa pelo terceiro livro
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Quero demais ler esses livros e ser feliz *o*, eles são até baratos, mas sempre empaco na hora de comprar. Um crime até >.<

    ResponderExcluir
  17. Essa capa é diva demais e nem tenho o que fazer do nome do livro.
    Tenho uma dúvida,e isso me bloqueia as vezes.
    Eu quero ler,mas de repente vejo algo que sempre me desanima sobre o livro.

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito dessa série! Não é preferida, mas eu gosto da proposta da autora. Mal posso esperar para o terceiro livro, porque eu também já devorei o segundo... xD

    ResponderExcluir
  19. Tirado da lista de desejados por ser uma série e eu já tenho várias pra seguir. X_x'

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca fui muito interessada em ler esse livro nem o outro dele, não sei porquer mais ele não me chamou muita atenção.

    ResponderExcluir
  21. Não me interessei em ler este livro, esse tipo de livro não faz parte do gênero de livro que eu gosto de ler.

    ResponderExcluir
  22. Faz uns dois meses que eu li esse livro, eu gostei bastaste. Já até comprei o segundo, mas ainda não comecei a ler...
    Beijos.

    ResponderExcluir