Amante Liberto de J. R. Ward











Titulo : Amante Liberto
Autor : J. R. Ward
Paginas : 525
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Vampiro, Adulto
Classificação : 



Sinopse :

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade… Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez… Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.



Vishous teve uma infância e adolescência difícil e se pai o irmão Bloodeletter não facilitou em nada a sua transição ,atormentando e maltratando o nosso guerreiro em toda a oportunidade que teve.

Vishous sempre se envolveu com todo o tipo de relacionamento sexual, mas nada amoroso com ninguém. Até ele ser atingido por uma bala, e ser levado gravemente ferido para um hospital humano e ser operado pela Dr. Jane .

Como após a cirurgia ele precisa de cuidados especiais e também não pode permanecer no hospital para não levantar suspeitas sobre a sua raça vampiresca, eles decidem seqüestrar a Dr. Jane e levá-la para a mansão .

Vishous começa a ter um sentimento de posse pela Dr. que nem ele entende o porque ,já que ele mau conhece a Dr. Jane. Mas isso não impede que entre eles aja um relacionamento totalmente novo para ambos. Uma historia emocionante cheia de altos e baixos.

E com um final que eu particularmente não me conformo.

Mas como IAN é IAN . Este é mais um dos livros imperdíveis da série de J. R. Ward.

E apesar dos pesares este é um dos meus livros favoritos da série Irmandade da Adaga Negra
O livro ainda vem recheado de historias paralelas principalmente com John e Phury.




"-Nem pense nisso- ela disse - Se morrer na minha mão vou ficar muito irritada.
Do nada, e contra tudo que faria sentido naquele momento, o cara abril os olhos e concentrou-se nela.
Jane deu um pulo para trás. Santo Deus... as íris tinham um esplendor em cor de diamantes,brilhando brilhando tanto que ela pensou na lua de inverno em uma noite sem nuvens. E pela primeira vezz em sua vida, ela ficou imóvel de tão atordoada. Com os olhos fixos um no outro, era como se eles estivessem ligados corpo a corpo, entrelaçados, indivisíveis.
- Estamos perdendo ele novamente - o anestesista disse.
Jane voltou a se concentrar.
 - Fique comigo - ela disse ao paciente - Está ouvindo? Fique comigo.
Ela podia jurar que o cara assentiu antes de fechar os olhos.E ela voltou a salvar a sua vida."


" - Durma Jane. - ela franziu a testa.
- Quero estar acordada.
- Não
- Porque ?
- É mais seguro se estiver dormindo...
- Fantasias não me interessam. Se não quer ficar comigo de verdade, então não faremos nada.
Sem qualquer aviso, ela foi pega por trás, empurrada para ficar com o rosto grudado na parede, sendo segurada por um corpo duas vezes maior que o dela .....
- Eu tentei  dizer não.....
- Oh... Deus...
- Rezar não vai ajudar. "

EU AMO O VISHOUS.



14 comentários:

  1. Eu ADOREEEEI este livro mesmo, por mais que eu o achasse fraquinho em questão do V que era o personagem principal, a entrada da Jane foi muuito legal e ela é DIGNÍSSIMA de ser uma Shellan *-*

    ResponderExcluir
  2. Adriana
    Este livro também é um dos meus preferidos, acho que gostamos sempre dos personagens mais complicados... Também odiei o final, mas fazer o que... Não há mulher que não goste do V.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela
      Você sabe que é a culpada de eu ser viciada em IAN né.( e louca pelo V).
      Mas eu só tenho a te agradecer amo a serie.
      Bjos.

      Excluir
  3. V, foi um personagem de BDSM muito mais forte que o sr. Grey de 50 tons, não acha?
    Ok, teve algumas partes selvagens demais que a Ward podia ter pulado, mas não seria o V 100% então acho digno todo aquele sangue, dor e tudo mais pra expulsar a raiva de alguma forma.
    Achei o final da Jane antes do final dela e do V muito bizarro, sério, mas como a imaginação é do autor e eles tiveram um 'felizes para eternidade', não achei tão fora do assunto assim. A virgem escriba tem que dar o seu toque, né? Fazer o que! ;/

    ResponderExcluir
  4. V., você é O cara. Sério, eu amei esse livro, Wrath, Z. e V. são meus amores. Muito muito muuuuuuuuuuuito bom!!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso começar a ler logo esse série, só que primeiro tenho que conseguir os livros.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a estória preferida da maioria das minha amigas que leu a série. E novamente fiquei curiosa com o pq vc não se conformou com o final, você vai acabar me fazendo terminar a série.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, eu fico boiando sempre que você fala dessa série pq eu sei muito pouco sobre ela, daí leio os comentários e começo a me sentir uma E.T. por não ter lido.

    ResponderExcluir
  8. Não tem como negar,as capas da série são lindas.
    E por favor quero um sorteio com pelo menos três livros dessa série kkkkkk
    Parabéns,adoro seu blog

    ResponderExcluir
  9. IAN sempre vai estar presente no seu blog. Fico implicando com vocês sobre a série, mas prometo que daria uma oportunidade a ela! Quando eu tiver tempo!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aline Polito, abra o seu coração para os irmãos! Você só não pode abrir demais para o Z,V e R, os outros é livre pra amar e apreciar! A escrita da J.R. Ward é incrível!

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto muitos elogios dessa série, mas pelo visto você é apaixonada! Que legal, estou louca para ler os livros agora!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louca por esse livro!
    É o MEU V. ele é meu preferido!! s2
    Amo Muito! Adorei a Resenha! Parabéns!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir