Michael Bublé

Michael Beblé




Michael Steven Bublé (nascido em 9 de setembro 1975) é um cantor e ator canadense. Ele ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy e vários Juno Awards. Seu álbum de 2003 alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Ele obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum It's Time, onde na música Quando, Quando, Quando, fez um dueto com a cantora Nelly Furtado. Seu terceiro álbum Call Me Irresponsible chegou a número um da Billboard 200. Bublé já vendeu mais de 20 milhões de álbuns no mundo inteiro, incluindo 8 milhões nos E.U.A. 

   


Haven´t Met You Yet

Ainda Não Te Conheci


Não estou surpreendido
Nem tudo dura
Tenho partido o meu coração tantas vezes,
Eu parei de me controlar
Converso comigo mesmo
Eu jogo conversa fora
Fico animado
E depois eu fico deprimido.

Eu tentei tanto para não a perder
Eu vim com um milhão de desculpas
Eu pensei, eu pensei em todas as possibilidades

E eu sei que algum dia tudo isso vai acabar
Vai me mudar e então nós daremos um jeito de resolver isso
E eu te prometo garota, que eu vou dar muito mais do que receber
Eu só não te encontrei ainda

Mmmmm

Eu poderia ter de esperar
Eu nunca vou desistir
Eu acho que é a metade do tempo
E a outra metade de sorte
Onde quer que esteja
Sempre que tá certo
Você sai do nada e entra na minha vida

Eu sei que nós podemos ser maravilhosos
E baby seu amor vai me transformar
E agora eu posso ver todas as possibilidades

Hmmmmm .......

E de alguma forma eu sei que tudo vai acabar
E você vai me fazer funcionar e então nós daremos um jeito de resolver isso
E eu prometo a você garota que eu vou dar muito mais do que recebo
Eu só não te encontrei ainda

Dizem que tudo é válido
No amor e na guerra
Mas eu não vou precisar combatê-la
Nós vamos acertar
E nós vamos estar unidos

Eu sei que nós podemos ser maravilhosos
E estar em sua vida vai me mudar
E agora eu posso ver cada uma das possibilidades

Hmmm

E um dia eu sei que tudo vai acabar
E eu vou dar um jeito de resolver isso
Garota eu prometo a você que vou dar mais do que receber
Do que receber, Do que receber, Do que receber

Oh, você sabe que tudo vai acabar
E você vai me fazer funcionar e então nós daremos um jeito de resolver isso
E eu prometo a você garota que eu vou dar muito mais do que receber
Yeah, Eu só não te encontrei ainda

Eu só não te encontrei ainda
Oh, Prometo a você garota
Dar muito mais do que receber

Eu disse amor amor amor amor amor amor amor .....
Eu só não te encontrei ainda
Amor amor amor.....
Eu só não te encontrei ainda

Lost



Vida pessoal 

Michael Bublé era noivo de longa data de Debbie Timuss, uma atriz, dançarina e cantora. Ambos estavam na Red Rock Diner em 1996 e Dean Regan's Swing Forever, em 1998. Embora distante, na Itália, Bublé co-escreveu o hit single "Home" para Debbie. Debbie foi também abordada no vídeo para a música "Home". Seu noivado terminou em novembro de 2005. Sua inspiração para co-escrever o hit original "Lost". Durante uma aparição na televisão australiana logie's Awards, em 2005, ele conheceu atriz britânica Emily Blunt nos bastidores. Ele pensava que ela era uma produtora de televisão da BBC que deu termino em 2008 e hoje em dia está teoricamente solteiro.






16 comentários:

  1. Eu vi um show dele na casa da minha tia e achei tão legal. *-*
    As músicas dele são lindas e fofas.
    Adoro. ;3

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar no nome dele, mas nunca tinha ouvido suas músicas. Apesar de não entender nada do que ele canta (pelo menos tem a tradução do primeiro vídeo), gostei das músicas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da musicas dele ja vi todos os clipes

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais o Michael. Sério, as músicas dele sempre ficam na minha cabeça, é uma coisa de louco. Essa música nunca tinha ouvido, mas vou dar play e provavelmente gostar.

    ResponderExcluir
  5. Michael é muito amor <3
    Confesso que nunca ouvi todas as músicas dele, mas gosto demais das que eu conheço

    ResponderExcluir
  6. Michael meu lindooo s2
    amo as músicas dele,e essa é super divertida.
    Uma que eu amo é Home,perfeita

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do estilo, essa música é muito legal de se escutar, ainda mais na voz de Michale Bublé.

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que tinha lido alguma matéria polêmica do cara em algum lugar.
    http://entretenimento.band.uol.com.br/musica/noticia/?id=100000494929
    "Em apresentação no Rio, o canadense esqueceu que algumas fãs entendem inglês"

    ResponderExcluir
  9. Oi Yasmim
    Infelizmente, artistas tem dessas coisas. E é lamentavel que aconteça isso. Não sabia dessa historia. Mas continuo achando musicas linda. Apesar de ele ter sido um babaca.
    BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece não é? Artista também é humano, oras! E deve ser tanta pressão encima deles =/

      Excluir
    2. Uma pena que ele tenha feito isso, mas todos tem direito de errar. Não deixo de gostar das músicas dele por isso.

      Excluir
  10. Adoro as músicas dele, tem uma cara de trilha sonora.
    Mas ele não é solteiro, até onde eu sei ele é casado com Luisana Lopilato.

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia do acontecido.Mas,eu gosto de ouvir as músicas dele.

    ResponderExcluir