Amor e Sexo - Rita Lee

Adoro essa Musica




Amor E Sexo

Rita Lee





Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...


Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..


Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...


O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...


Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Uh!


Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...


Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...


Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...


Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...


Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Oh!


Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!

16 comentários:

  1. Minha amiga já cantou tanto essa música que me deixou chateada com ela por uns dias. HSUAHSUAHS
    A Rita Lee realmente se aposentou? Só lembro da polêmica com os PM's no "último" show dela e que no fim não foi absolvida. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha musicas muito doidas, essa é uma que acho muito boa, a letra é bem legal.

      Excluir
  2. Ah nunca fui fã de Rita Lee não '=' só conheço algumas musicas de novela dela, sei lá sempre achei que ela queria chamar atenção, mas acaba chamando atenção de modo exagerado ou errado '-' #minhaopinião

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de Rita Lee, mas gosto de algumas músicas dela. Essa "Amor e Sexo" pra mim é indiferente. Nem gosto, nem desgosto.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Ela sempre foi muito doida mas uma otima cantora

    ResponderExcluir
  5. eu também adoro essa música. Eu não sou fã dela, mas tem umas três músicas que eu amo, incluindo essa.

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoro muito essa música, é muito bacana. A Rita Lee é muito boa no que faz (apesar de ser maluquinha) e as músicas dela são muito boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por ser maluquinha é que as musicas ficam boas. A interpretação conta. Já vi clipes dela que valiam mais a pena que a musica em si, porque ela fazia loucuras.

      Excluir
  7. Não gosto muito da Rita Lee. Na verdade, difícil eu gostar de música brasileira, infelizmente. Só gosto de alguns grupos... ><

    ResponderExcluir
  8. Eu ri demais quando minha amiga falou que essa música era minha cara kkkkkk
    Rita Lee louca mais incrível

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a Rita devia voltar a lançar músicas. u.ú'

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito dessa música, tocou tanto quando foi trilha de uma novela que cansou. Mas gosto muito da Rita Lee como cantora.

    ResponderExcluir
  12. Lembro que essa música fez um grande sucesso quando foi tema de uma novela um tempinho atrás. Prefiro outras músicas dela, mas essa é boa também! :)

    ResponderExcluir