[Resenha] Adivinhe Quem Sou de Megan Maxwell








Titulo : Adivinhe Quem Sou
Autor : Megan Maxwell
Paginas : 329
Editora : Editora Essência
Gênero : Romance, Erótico
Classificação :


Sinopse

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell - autora da trilogia Peça-me o que quiser.

Yanira é uma jovem, sonhadora e aventureira cantora que mora numa ilha em Tenerife na Espanha, que foi contratada junto com sua melhor amiga para trabalhar como garçonete num cruzeiro. Porem quando surge uma vaga e ela encanta a banda com sua voz, ela automaticamente muda de cargo fazendo o que ela nasceu para fazer... cantar.
E esse pode ser o primeiro passo para seu grande sonho, se tornar um cantora profissional.

Durante seu tempo no cruzeiro, ela se encanta pelo misterioso Dylan, um porto-riquenho que trabalha na manutenção do navio. Yanira coloca os olhos nele e pronto, é paixão e desejo a primeira vista. Ela nota que ele é extremamente calado, não tem amigos e é muito reservado. Dylan bem que tenta resistir aos olhares e investidas da moça, e ele é tão bem sucedido nisso que Yanira chega ao ponto de achar que ele não se interessa pela fruta... que ele é gay!
E sua missão neste cruzeiro é testar a sua teoria.
"Por trás de seu jeito de durão, Dylan é o homem mais romântico, doce e protetor que já conheci em toda minha vida, e com ele estou vivendo algo que nunca pensei que pudesse acontecer comigo."
Porem quando Dylan finalmente se rende aos encantos da moça. Uma caliente, torrida e erótica historia de amor se desenrola entre eles. E não há limites para satisfazer os desejos do belo casal. E Yanira está totalmente realizada, com o trabalho que ama, um homem lindo e apaixonado ao seu lado realizando suas fantasias e vivendo um esplendido romance em auto mar.
"- Na brincadeira de hoje somos dois estranhos. Não há amor. Não há palavras carinhosas.Você é uma mulher e eu um homem desejoso de sexo que a leva a um lugar escuro e a curte. O que acha?"
Mas num tudo é o que parece. Dylan tem um grande segredo que vai mudar a vida do casal drasticamente. E além desse segredo, o passado familiar dele, pode e vai dificultar e muito essa bela história de amor. E ela terá que escolher entre o seu eminente sucesso e o homem que ama.

No começo do livro, tudo leva a crer que este seria mais uma serie semelhante à Peça-me o Que Quiser. Já que Yanira gosta de frequentar clubes de swing e tudo mais. Porem a autora muda a tática e o foco principal vira realmente o romance, as aventuras e os dramas do casal.
" - Calma, coelhinha... Só estamos brincando, como você queria, só que agora o inocente homem do depósito virou um lobo. Lembre o que dizia mestre Yoda: 'Viva o momento, não pense, use seu instinto, siga a força'.
Yoda que se foda!
Não posso falar...
Não posso responder..."
Isso não quer dizer que o livro seja desprovido de erotismo, pois não é.
A historia é recheada de cenas picantes e eu considero este, um livro muito erótico.
Pra quem gosta da temática é um prato cheio.

3 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Ainda preciso ler a trilogia Peca-me o que Quiser que ganhei durante a Bienal. Depois te conto o que achei.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana
    eu particularmente não gosto dos livros da Megan
    Li os livros da série 'Peça-me o que quiser' e não gostei definitivamente, apesar de gostar mt de livros hot. Tentei esse ano ler 'Passe a noite Comigo' e aí tive a certeza que o estilo dela não me agrada msm.
    Mas que bom que você gostou desse, apesar de não querer mais ler nada dela, gostei de ver sua opinião sobre esse livro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana!
    Pelo visto Yanira é uma protagonista bem decida, né?! Gosto de personagens assim...
    Fiquei curiosa para desvendar o mistério que envolve o Dylan!
    Valeu pela dica, vou ler Adivinhe Quem Sou com certeza.
    Bjos!

    ResponderExcluir