Encontro de fãs - Romance de Época



Gostaria de fazer um convite especial para um evento muito disputado, que desde que começamos a faze-lo tem sido um sucesso e tanto. Ele acontecerá em todas as capitais do Brasil e mais uma cidade. Vocês não irão querer faltar, afinal, ninguém quer ficar por fora de um dos eventos mais desejado e cobiçado da Editora Arqueiro.
Estaremos apresentando os livros da serie do Quarteto Smythe-Smith, o livro Quando a Bela domou a Fera e Escândalos na primavera, e com certeza também teremos muitos suspiros...
                      
Como sempre teremos um bate papo gostoso sobre nossos personagens favoritos, algumas dinâmicas para nosso divertimento e vergonha alheia kkk, nossa já tradicional hora do cha com direito a chá, biscoitos e cupecake, e sorteio de lindos brinde s livro é claro.  Tenho certeza de que ninguem sairá de mãos abanando.
                             
Não deixem de conferir as datas e horários das cidades de vocês, e 
compareçam (garanto que vale a pena). Fazemos esse evento com muito amor, ainda mais, já que é meu evento favorito do ano.
                       

20 comentários:

  1. Adriana!
    Vou ver se consigo ir no daqui, embora esse final de semana esteja bem corrido para mim.
    Será mais um belo encontro.
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ir, até sexta-feira vou confirmar. Gostei muito do que fui. Estou precisando muito da série do Quarteto Smythe-Smith, amo Julia Quinn. Bjs Adriana.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana!!
    Sem dúvida esse evento vai ser muito legal!! Espero conseguir ir aqui na minha cidade!! Pois quero saber mais dos livros da Julia Quinn.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Que evento bacana, sem falar nos prêmios rs. Verei se dar para ir, espero que seja um sucesso. Essa série da Julia esta fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!
    Que incrível esse evento, pena que moro no interior e que não me preparei com antecedência, mas quem mora em uma capital, deve sem dúvida correr para lá, é o que eu faria se tivesse oportunidade!

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, quero MUITO ir em Curitiba, mas acho que não poderei :/
    Minha vó anda muito doente e não sei se conseguiremos viajar, mesmo que seja relativamente perto. Acho que vai ter que ficar pra próxima :/

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  7. Queria ir num desses eventos, mas é longe demais e fica complicado pra tentar ir =/
    Sigo sonhando....um dia vai dar.

    ResponderExcluir
  8. OI.
    Que legal os eventos.
    Uma pena que nunca consigo ir, não tenho essa flexibilidade de tempo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Puxa!
    Queria muiiiito ter ido!
    Ia adorar!
    Mas não pude! Infelizmente!

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito ter participado! Eu amo romances de época, e acho que o evento deve ter sido ótimo. Só é uma pena que eu moro muito longe da capital do meu estado :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que brindes fofos,adoro bottons.
    Na maioria dos eventos só alguns estados são contemplados,é muito legal ver esse encontro em várias cidades!

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, amo Romance de Época, queria muito ter ido nesse encontro, infelizmente não deu, lindos esse brindes, estou doida pra consegui os marcadores da serie Quarteto Smythe-Smith.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Queria tanto ter ido, mas escolheram um local tão distante de onde moro. Teria de sai de casa muito cedo e chegar muito tarde. Triste morar no fim do mundo, mas um dia irei.

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana...
    Tenho muita vontade de participar de um evento literário... E esses brindes são sempre apaixonantes... Espero que você tenha curtido muito o evento...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Queria ter conseguido participar deste evento, principalmente por ser meu gênero favorito. Fico babando nos brindes. Quem sabe no próximo?

    ResponderExcluir
  16. Olá, infelizmente não pude participar do evento, a Arqueiro arrasa nas promos, espero poder participar dos próximos. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez eu não pude ir :(
    Mas um dia eu consigo! Amo romances de época e participar de um evento como esse é um sonho pra mim...
    Amei os botons de Quando a Bela domou a Fera, e não vejo a hora de ter o meu exemplar dessa história!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. MDS!! Esse evento foi maravilhoso!! O trio lindo arrasou na apresentação, nas mesas de brindes e Dri você é maravilhosa!! Seu cupcake é um sonho de gostoso!! Muito obrigado por esse evento lindo!!! Ah sim, claro.. Obrigado Ed Arqueiro pro proporciona-lo ♥

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Eu queria tanto participar de eventos como esse!
    Uma pena morar meio longe, só a 600 km de São Paulo (acho que é a capital mais próxima)!
    Mas adorei saber e espero que muitas pessoas que gostam do gênero possam ir e aproveitar ao máximo!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  20. Oii Adriana!
    Aiii como sonho em ir em um desses encontros que as editoras e alguns autores promovem!
    Ainda mais sobre romances de época.
    Mas na minha city nunca tem =(
    espero que você possa ir em muitos e contar tudo pra gente depois kkkk
    beijocas

    ResponderExcluir