[Resenha] Deep de Kylie Scott








Titulo : Deep
Autor : Kylie Scott
Paginas : 320
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse : 

A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?



Este é o quarto e ultimo livro da série dos lindos roqueiros da banda Stage Dive.
Ben é o baixista problemático do grupo. Pois ha muito tempo atrás sua irmã foi namorada de David Ferris, o guitarrista. Foi um relacionamento conturbado e seu entrosamento com a banda ficou bem abalado por ele tomar o partido da vaca da irmã dele.

Então quando Mal, o baterista, diz que ele deve ficar o mais longe possível de sua cunhada de vinte anos de idade, é o que ele tenta fazer. Ele só não contava que a linda mocinha seria tão encantadora e persistente.

Quando Lizz vê Ben pela primeira vez ela fica completamente caidinha por ele. E com uma ajudinha de Evelyn (esposa de David) ela consegue o telefone dele e lhe envia algumas mensagens. No começo ele não quer falar com ela e explica que Mal e sua irmã não querem que eles se aproximem um do outro. Porem ele se acostumou com as mensagens engraçadas descomplicadas e descontraídas e ficam conversando por semanas.
"Garotas boazinhas não se apaixonam por estrelas do rock."
Em sua conversas ele sempre deixa muito claro que não quer relacionamento com ninguém, nem agora nem nunca. E que ele não pode colocar o relacionamento com a banda em risco mais uma vez por causa de um romance com ela e que eles podem continuar amigos desde que seja segredo. O problema é que a atração entre os dois está cada vez mais forte. E as esperanças de Lizz, cada vez maior.

Porem em um encontro totalmente acidental onde o romance estava totalmente no ar. Ben deixa as coisas rolarem, e quando Lizz achou que enfim ele a aceitaria como parceira/namorada ele reafirma que ele não vai se relacionar com ninguém. Então Lizz finalmente desiste e decide seguir a sua vida. E ela simplesmente para de enviar mensagens e de receber as ligações Ben. Pelo menos até o casamento de sua irmã com Mal que acontecerá em Las Vegas um dia depois de seu aniversário.
"Eu não estava tentando mudar você, eu só queria ter um pouco do seu tempo, sua atenção. Eu queria ser parte daquilo que você ama."
Lizz está fazendo seu segundo teste de farmácia do dia e ela não consegue acreditar no resultado positivo. Quem poderia imaginar que uma noite tão desastrosamente magica traria essa consequência, e principalmente, como ela foi engravidar em sua primeira transa com ele... ela tendo certeza de que viu o Ben colocando a camisinha.
"Eu tinha terminado com ele. Fim. Kaput.
Meu útero aparentemente não concordava comigo."
Sua maior preocupação é como encarar o Ben, já que ela vem evitando ele há três meses. E pior, como encarar a banda inteira no jantar que ela terá que comparecer logo mais a noite, já que nada para em seu estomago a dias.

O romance em si é muito bonitinho, mas achei muito drama por causa de uma gravidez. Mal se mostrou mais infantil que nunca. E por alguns motivos este, não se tornou o meu favorito da serie. O primeiro livro ainda é o meu queridinho ...

Resenhas Stage Dive:
Lick
Play
Lead

18 comentários:

  1. Olá, não conheço a série mas pude perceber que ela é um clichê positivo, com personagens opostos que se atraem e muito drama pra acompanhar, mesmo que não cabível em alguns momentos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, achei as situações totalmente infantis, a começar por poderem ser amigos mas em segredo... Oi? São adultos ou crianças? Há li muitas resenhas sobre a série, mas ela nunca me chamou a atenção. Leio coisas e acho as situações forçadas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana...
    Apesar de ter gostado da sua resenha, essa série nunca me chamou a atenção... Às vezes drama demais por causa de alguma situação e situações forçadas tornam a leitura bastante desinteressante ou arrastada... Não é algo que pretendo ler no momento...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Até agora eu só li o primeiro dessa série, mas estou doida pra ler os próximos. Eu acho que vou gostar desse livro, eu acho legal livros que envolvem gravidez. Só é uma pena que o livro tem muito drama, mas mesmo assim quero muito ler ele logo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olhei olhei e n lembro se já li esse
    hehehehehehehe
    Adorei a resenha, vou verificar aqui se já li esse!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu quero muito ler esse livro, uma pena que não curtiu tanto assim e eu te entendo, achei a premissa bem interessante e tudo mais, mas o drama todo envolvendo a gravidez me desanimou um pouco.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adri!
    Os romances com músicos roqueiro tem proliferado e acho ótimo, porque são sempre agradável.
    Uma pena que o mimimi em torno da gravidez foi excessivo, mas acredito que ainda assim, deva ser uma boa leitura.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  8. A série até que parece bem interessante e me deu vontade de ler depois de ver todos os livros. Acho que iria gostar. Só é uma pena que esse ultimo não tenha sido tão perfeito pra fechar a série em grande estilo. Não sei o que acharia desses personagens e se fizeram drama demais mesmo, mas aí só lendo as histórias para entender. Parece bom de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  9. Amo historias com banda de Rock. Adoro acompanhar os bastidores.
    Esta historia de gravidez depois do primeiro encontro é clichê, mas adoro um bom clichê.
    A serie já esta em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum livro da série ainda, mas também achei que é um drama desnecessário por causa de uma gravidez que não causa tanto impacto como antigamente. E é muito difícil resistir quando se gosta de alguém e é correspondido(a). Fiquei meio desanimada com esse então não sei se leria a série.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana!
    Essa série está na minha lista de leitura desde que li sua resenha do primeiro volume, mas confesso que as minhas expectativas não estão tão altas em relação a Deep, é que gosto de personagens decididos e pelo visto Ben não é assim... Se ele quer tanto ficar com a Lizzy por quê não fica e pronto?! Não gosto de enrolação...
    Mas apesar disso ainda pretendo ler essa série, e espero que em um futuro bem próximo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Pretendo ler essa série esse nao!
    Comprei o primeiro e vou continuar comprando o resto!
    Gosto dessa pegada de rock e las vegas kkkk
    sei que vou gatar muito!
    Uma pena que esse n~
    ao foi tão bom assim.

    ResponderExcluir
  13. Hum,continuação,a capa chama a atenção.
    É,pelos pontos levantadas na resenha,Deep não parece ser o ponto alto da série.

    ResponderExcluir
  14. Estou doida pra ler essa série, está na meta de leitura desse ano, curto muito história com lindos roqueiros.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adriana!!
    Até o momento só li o primeiro livro dessa série mas ainda pretendo ler os três últimos!! Excelente resenha!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Oi Diva!!
    Após ler a resenha, fiquei pensando e decidi ler as resenhas anteriores antes de me lançar em mais uma série.. rs; E parabéns por mais uma resenha luxuosa!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Sou apaixonada por livros que envolvam música e, principalmente, quando tem uma banda de rock como a Stage Dive.
    Já li algumas resenhas sobre os volumes anteriores e me chamaram bastante a atenção, não só pelo enredo mas também pelas capas que amei!
    Lizz parece ser uma personagem bem cativante e fiquei curiosa para saber o desfecho entre ela e Ben, já que ambos pareciam ter seguido em frente.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não conhecia essa série, mas fiquei interessada, pois amo rock kkkk
    e nunca, acredite, li um livro sobre rockeiros :(
    só biografias de bandas mesmo.
    Poxa, que barra a Lizz está enfrentando, espero que o Ben seja macho de verdade e a assuma com carinho, sem pressões ou grosserias.
    Vou ter que começar mais uma série,porque gente, to curiosa pra saber o que houve kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir