[Resenha] Belo Sacrifícil de Jaime McGuire








Titulo : Belo Sacrifícil 
Autor : Jaime McGuire
Paginas : 293
Editora : Editora Verus
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.  Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Este é um spin-off da serie Belo Desastre, que contam a historias dos irmãos Maddox. E aqui temos o romance de Taylor, um dos gêmeos da família e Falyn. O mais legal dessas series e que elas se passam principalmente entre os livros (Desastre Eminente e Belo casamento) assim, alem de revivermos momentos marcantes da historia, ainda podemos ver tudo de um angulo diferente.

Falyn é uma jovem que largou tudo para ser dona de sua própria vida. Incompreendida pelos pais, ela tomou a decisão de largar a casa da família, faculdade, carro e a comodidade que a fortuna lhe garantia em troca de liberdade.  Seu pai é um candidato e sua mãe uma médica renomada que não aceitam suas decisões, mas isso é o que menos importa no momento, ela tem coisas maiores com que se preocupar.  Falyn guarda um grande segredo e esse é o motivo pelo qual ela precisa ir para Eakins, Ilinois e Taylor pode ser a sua passagem para essa viagem.

Taylor é um bombeiro florestal que esta de passagem pela cidade à trabalho. Num certo dia ele sai para almoçar com sua equipe e conhece a bela garçonete Falyn. Logo de inicio ela deixa claro que não está pronta para compromissos, principalmente os passageiros, mas  acaba cedendo e fazendo amizade com ele.
"Nenhuma menina que se preze seria pega saindo com um daqueles homens bravos, fascinantes, jovens e bronzeados por duas razões. Eles eram sazonais, e eles iriam deixá-la para trás, grávida ou com o coração partido"
A atração entre os dois é inevitável, e quando ele lhe conta que voltará em breve para sua cidade, ela lhe pede um lugar pra ficar e ele aceita.
Depois da amizade mais consistente, ele também lhe convida para o Caribe, para a renovação dos votos de casamento de seu irmão. Porem durante esse intervalo algumas coisas acontecem. Falyn acaba revelando seu segredo, que para Taylor parece inacreditável.
Enfim, com um final extremamente lindo e fofo, a autora soube costurar todas as historias. 
"– Você acabou de dizer que se sentia atraída por mim.
– Sim, mas isso foi antes de você abrir a boca.
– Porra, você é tão má. É perturbador o fato de eu gostar tanto disso."
Todos os irmão tem um trato com o pai, não ver seus filhos envolvidos na mesma profissão que ele (detetive) nem com nada que seja perigoso, devido a uma promessa feita a sua mulher no leito morte.
Então temos dois agentes do FBI, E temos dois bombeiros . Um único irmão se salva e tendo um emprego normal. E o mais engraçado é que isso é segredo entre eles, principalmente para o pai. Quero muito ver se esses segredos viram a tona kkk

13 comentários:

  1. O que acho legal nesses livros dela é essa coisa de mostrar novos ângulos da história original, assim dá uma ideia mais ampla de tudo. E ahh, quem não ama essa escrita dela? Só dá vontade de ler e ler e não parar mais. O romance é viciante sempre. Ainda não conferi esse, mas quero ler. E tenho até medo de pensar no outro....já está acabando =/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li essa série, mas sempre tive curiosidade, muitos são apaixonados pelos irmãos, o casal parece ser bem bacana, fazendo com que os leitores apoiem o romance, amo spin-off de um livro, para juntar todos os fatos e explorarmos mais o enredo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos irmãos Maddox, e estou doida pra ler os livros deles. O Taylor não era o Maddox que eu mais gostava, mas acho que vou gostar bastante do livro dele também. E fiquei curiosa pra saber qual é o segredo da Falyn *u*
    O livro já está na minha listinha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li as histórias do irmão Maddox, apesar dos elogios...
    eles estão na minha lista de leituras, eu tô aqui tentando entender como é que os filhos mantém esse tipo de segredo do pai, mas tudo bem
    falou em segredo eu quero descobrir o que é! agora eu quero ler só para descobrir qual o segredo da Falyn
    eu tenho que ler essa série

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dessa promessa envolvendo as profissões perigosas(também,só li um),fiquei pensando..mas como eles não sabem o que os outros fazem?!
    Pela resenha parece bom,não tenho ideia qual pode ser o segredo da Falyn.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu Amei a resenha.
    Terminei esse livro essa semana e amei de paixão, estou muito ansiosa para ler o próximo livro, esses irmãos ainda me daram um ataque cardíaco, o segredo de Falyn foi surpreendente.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  7. Li Belo Desastre e não curti. Achei Travis meio psico e o apelido caiu como uma luva já que pra mim ele é doido mesmo, instável. Mas isso não me impede de sentir muita curiosidade pelo restante da família XD
    Espero muito que não sejam desequilibrados como Travis.

    ResponderExcluir
  8. Li os dois primeiros da série e na época até gostei, porém não me vejo lendo mais esse tipo livro. Meu gosto pela leitura mudou muito e esse tipo de livro não me anima mais.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adriana!
    Confesso que continuo não me interessado por essa série dos irmãos Maddox, até achei o Taylor mais interessante que os mocinhos dos dois livros anteriores mas não tão interessante a ponto de me fazer querer ler essa série...

    ResponderExcluir
  10. A cada resenha que leio tenho ainda mais vontade de conhecer esses tão famosos irmãos. Haha Adoro esses romances que surgem de uma amizade e fiquei curiosa para saber que segredo é esse que a mocinha esconde.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não li nenhum livro da serie irmãos Maddox mas quero ver se pego os outros livro para ler porque esse com certeza está na minha lista de leitura, gostei muito dessa historia parece ser envolve e com ótimos personagens e estou bem curiosa para descobrir o segredo da Falyn !!

    ResponderExcluir
  12. Já li a história da Cammie e Tyler, mas não gostei, nenhum supera o Travis depois dele desisti do resto dos irmãos, mas fico tentada a ler apenas o do agente do FBI.

    ResponderExcluir
  13. LI Belo desastre e desastre iminente da autora e amei, depois li outras obras que não foi tão interessante. Acredito que não estou perdendo muito, já que os mais elogiados já li.

    ResponderExcluir