[Lançamentos] News do Grupo Editorial Pensamento.








14 comentários:

  1. Achei interessante esses dois primeiros. De sinopse foram os que mais chamou atenção, mas não sei se leria algum =/
    Não tem muitos que pensei em ler mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Ben Hur é um filme que ainda não consegui assistir e tem toda aquela bagagem de vários oscars ganhos, grandes efeitos especiais pra época, então prefiro assistir a ler.

    ResponderExcluir
  3. Amo livros com temática de viagem no tempo, por isso tenho certeza que amarei esse lançamento, infelizmente os outros não despertaram minha atenção

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana!
    Não me interessei por nenhum dos sete lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, nenhum faz meu estilo de leitura, é que eu prefiro romances e pelas sinopses o único que pertence a esse gênero é Ben-hur mas também não o leria pois prefiro romances mais simples.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nenhum desses lançamentos me interessaram, nenhuma das sinopses me chamaram a atenção :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma relação de amor e ódio com o tema de viagem no tempo
    ai estou aqui decidindo se quero ou não
    acho que vou dar o darwin em HQ para minha irmã ^^

    ResponderExcluir
  7. Pelos títulos os lançamentos não chamaram minha atenção dessa vez.
    No livro das viagens no tempo fiquei interessada em um conto,o do Ray Bradbury,já li Fahrenheit 451 dele,e faz referência ao Efeito Borboleta,ótimo filme.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Amo os lançamentos da Editorial pensamento, mas infelizmente esse mês nenhum livro me chamou a atenção, parece serem ótimos, mas nenhum faz meu gênero.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum me chamou a atenção. Esse tipo de livro não é meu estilo.

    ResponderExcluir
  10. O único que me chamou a atenção foi o livro de compilado de contos de viagens no tempo. É um assunto que sempre quebra a minha cabeça hahaha

    ResponderExcluir
  11. Não curti muito os lançamentos. Não são o gênero que costumo e gosto de ler.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos o único que me chamou atenção foi o livro que fala sobre Viagem No Tempo acho essa tema bem interessante !!

    ResponderExcluir
  13. Como gosto de culturas antigas, fiquei interessada em Ben Hur... só não entendi o que corrida de cavalos fará para ele limpar o nome, bem só saberemos lendo, né?

    ResponderExcluir
  14. Gostei de Viagem no tempo, pois é um tema que desperta minha curiosidade, amo histórias com esse tema.

    ResponderExcluir