Estreia do Filme Uma Longa Jornada









Ola Gente.

Daqui a exatamente 10 dias estreia no Brasil  filme Uma Longa Jornada. Que é baseado no livro de mesmo titulo, de Nicholas Sparks.
Eu confesso que já tive a minha cota de livros & lagrimas do tio Nicholas kkk, e agora fico só com os filmes mesmo.
Adorei a escolha dos atores e estou ansiosa para ver o filme.



Sinopse:

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Curiosidades

Brasileiro Tiago Riani

TRAILER

14 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    O último livro que li do Nicholas foi A Última Música, e chorei baldes!! Rsrs.
    Estou ansiosa também com a estréia de Uma Longa Jornada. Também gostei das escolhas dos atores. Valeu pelas curiosidades, não sabia de nadica de nada, apenas que era uma adaptação de um livro do Nicholas, o que já vale pra classificar como um ótimo filme!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou muito fã de Nicholas Sparks, e o único livro que eu gostei dele foi A Última Música. Achei diferente essas duas histórias.. provavelmente estão entrelaçadas. Só espero que não acabe em tragédia como ele adora fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, tudo bem? Não sou muito fã dos livros do Nicholas Sparks, mas gosto muito dos filmes e alguns já me fizeram chorar horrores, mas meu preferido é "Um Porto Seguro". Gostei do trailler e parece ser um filme interessante, achei legal as histórias dos dois casais se entrelaçarem. E gostei de saber que tem um brasileiro no filme =).

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler romance, mas esse livro me atraiu depois que eu vi a sinopse e algumas resenhas sobre ele! O filme parece ser ótimo, assim como no livro, porque o trailer está incrível! A curiosidade mais legal que eu achei, foi saber que contém um ator brasileiro na trama, pois, até então, eu não tinha conhecimento disso!

    ResponderExcluir
  5. Pois é! Lá vem mais uma adaptação do rei das adaptações, Nicholas Sparks. Ainda não li esse livro, então creio que não assistirei no cinema, mas, com certeza, vou assisti-lo depois. Espero que eles tenham feito um belo trabalho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. acreditem se quiser eu nunca li os livros do sparks, acabo sempre ficando nas adaptações mesmo... como diz uma amiga minha se eu sei que vou chorar (por causa do filme) fico só nos filmes...
    não sei a descrição dos personagens, mas parece que fizeram uma boa seleção de atores
    e não eu não vou para o cinema, esse tipo de filme vc assistem em casa com um balde de pipoca, uma barra de chocolate e uma caixa de lenços....

    ResponderExcluir
  7. Oi! Os livros de Nicholas é uma paixão, amo tudo o que ele escreve e fico com lágrimas nos olhos. Acompanhei alguns dos que foram para as telinhas e choro litros com cada cena. Teno muita vontade de assistir esse filme, vejo que esse livro tem dois casais, então imagino que a cota de emoções será maior rsrs. Estou louca para saber em que parte da vida desses casais é que as histórias vão se encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro do Nicholas ainda e para falar a verdade nem quero. Os livro dele não me deixam nem um pouco animada. Mas o filme talvez assista; já que o trailer me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  9. Soube desse filme logo depois de terminar a leitura do livro. E confesso que fiquei MUITO animada! Nunca vi a atuação desses atores, então estou na torcida para que sejam bons (difícil pensar que o filho do Clint seja ruim.. mas...rsrs).
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Sério que a estreia já vai ser agora? OO: OMG. Eu amei o livro, é um dos meus preferidos e quero muito conferir o filme. Também gostei das escolhas dos atores e achei super bacana ter um brasileiro no elenco!

    ResponderExcluir
  11. Olha, não curto Sparks - pra mim, ele é um discípulo de George R. R. Martin dos dias atuais - e dou sempre preferência aos filmes.

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Britt Robertson, acho ótima as atuações dela. Mas não gosto desse tipo de filme, então é muito difícil de ir assisti-lo. Espero que tenha sido bem adaptado.

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olhando bem o carinha parece com o pai, rsrs. Mas só notei por você ter comentado.
    Quero assistir e lê-lo, não nessa ordem, rs.

    ResponderExcluir
  14. Pra falar a verdade nunca li nenhum livro do Nicholas - Mas tenho um livro dele, mas nunca li! K - só vi o filme O Diário de Uma Paixão e simplesmente adorei. Bom estou super empolgada para poder ver o filme, mas para isso acontecer tenho que ler o livro primeiro. A história parece ser incriveeel!

    ResponderExcluir