[Resenha] Dominados de Mila Wander








Titulo : Dominados
Autora : Mila Wander
Paginas : 490
Editora : Qualis
Gênero : Romance, Adulto
Classificação:


Sinopse:

Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...


Esse é o primeiro livro da Mila que leio, apesar de já ter um livro dela em ebook. E estou completamente encantada com a escrita da autora, que pra mim, abordou um tema extremamente novo. Como já disse aqui antes eu amo livro Hot, seja como for. Livro de época, de banca, BDSM, etc... E a Mila aborda nesse livro o envolvimento de dois dominadores.

Laura Diniz é uma Arquiteta que está concorrendo a uma promoção para o cargo de Diretor Geral da empresa Marcos Delacox, não nego que ela é extremamente competente, confiante, inteligente e tudo mais, mas pra mim foi impossível simpatizar com ela e com suas atitudes. Drª. Laura, como ela mesma exige ser chamada, é arrogante, grossa, mau educada. Tem certeza que o cargo será dela, e que Henrique será apenas uma pedra em seu sapato, que ela terá o maior prazer em chutar para longe.

Henrique por sua vez é um Contador muito competente que está concorrendo a mesma vaga da diretoria. Mas em alguns aspectos elas são bem diferentes. Ele é educado, elegante, alegre, carismático, encantador, conquistador e com uma inteligência e competência que deixa a rivalidade para cargo bem mais interessante.
“Demorei muito a me recuperar daquele momento explosivo com a Laura. Aquela mulher ainda vai me matar, ou, no mínimo, me deixar louco. Já podia sentir a insanidade tomando conta dos meus pensamentos, era só uma questão de tempo até que tomasse conta das minhas atitudes também.”
Como disse antes a Laura ganhou minha antipatia logo nas primeiras paginas, porem conforme a leitura foi evoluindo comecei a entender melhor as suas atitudes a aprendi a respeitar as suas maluquices. Ela teve uma infância difícil, teve que criar a irmã mas nova, fazendo o papel de mãe/irmã. Estudou muito para conquistar o seu espaço, sofreu abuso e preconceitos, que tornaram o seu coração e seu caráter frio, duro e difícil, até mesmo com a Irma Jane (a adolescente rebelde de 16 anos), que tanto ama.
"- Estou aqui, não estou? - Abri os braços. - Vaso ruim não quebra.
- Não sei, Laura. - Balançou a cabeça, pensativo. - Parece-me que falta um pedaço de você. "
Foi também a partir dessas dificuldades que escolheu ser uma Dominatrix exigente e rigorosa, tendo até mesmo um escravo sexual, o Jaime, que ela banca e o trata como seu “protegido/motorista/cozinheiro/faz tudo”.
Henrique por outro lado, vem de uma família feliz e bem estruturada, e é dominador porque é assim que ele é. E também, pode ser ele mesmo, extravasar quando bem entender.

O livro trata de preconceito racial e social. Pois Laura é uma Negra bem sucedida que executa um cargo de auto padrão numa empresa renomada. E gente má tem em todo lugar mesmo né. E isso realmente dá pano pra manga.

Bom, Laura não suporta Henrique, mas isso não a impede de sentir uma forte atração por ele. Quando descobrem que serão adversários, e que também são dominadores. Fazem uma aposta. Quem perder o cargo será dominado por uma noite pelo outro. E o que começa com um jogo de leões, se transforma em uma forte e irresistível historia de amor/ódio/poder. Que me envolveu a cada pagina.
"... Você e todos os homens do mundo são substituíveis por um mero objeto, Henrique. Ele é grande, grosso, vibra, faz gostoso e não enche o saco depois."
Uma outra coisa interessante é que apesar da historia ser de dois dominadores, não há exatamente cenas de BDSM, são cenas calientes de tirar o fôlego, mas nada muito aprofundado nesse tema.
Os capítulos são narrados e intercalados pelos dois protagonistas, e eu adoro livros assim.



14 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Lendo sua descrição da Laura me lembrou de Catarina da novela o Cravo e a Rosa rsrs, gosto de personagem assim, penso que a leitura se torna mais divertida. Mas devo confessar que Laura é uma personagem completamente diferente das que eu estou acostumada a ler...
    Henrique parece encantador, apaixonante! Também gosto livros com os capítulos narrados e intercalados pelos dois protagonistas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, sabe que agora que você falou, Laura é bem o gênio de Catarina mesmo. kkkk Amei O Cravo e a Rosa. Bem lembrado kk Bj.

      Excluir
  2. Oi! Eu acabei enjoando de eróticos, gosto muito deles, mas tem que ser um muito diferente para me fazer ler durante esses tempos. Não me atraiu muito esse, entendo que a história é de dois dominadores, mas sinto que um é mais que o outro, acho que ela. É interessante o livro abordar o tema preconceito, gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. eu até não tenho problema com eróticos, mas BDSM não é muito a minha praia (eu sempre fico imaginando que a "brincadeira" vai terminar mal...)
    a única coisa que realmente me atraiu é tratar da questão do preconceito racial/sexual... mas acho que vou deixar passar (apesar de ter adorado a resposta da laura para o henrique)
    quanto a livros narrados por duas primeiras pessoas, eu fico pé atrás, pois nem sempre o/a autor(a) consegue dá vozes diferentes aos dois personagens... mas, ai é coisa p ler para descobrir..

    ResponderExcluir
  4. Já te falei que fiquei muito curiosa para ler esse livro. Com a resenha, agora você já pode me emprestar kkkkkkk É a primeira vez que vejo uma personagem principal negra, e adorei isso. Também nunca li nenhum livro em que os dois sejam dominadores. Bem interessante.

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já vi alguns livros da Mila Wander, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum deles. O que achei interessante nesse é que ela colocou uma protagonista que não é pura nem santa, muito menos virginal. kkkkkk Gosto de protagonistas femininas assim. Enfim, fiquei bem curioso pra saber quem ganhou essa disputa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adri.

    Não me esqueci de você. <3
    Desde que vi esse livro fiquei imaginando que era "mais um livro hot" no mercado. Mas depois da sua resenha eu fiquei bem curiosa com a leitura. Ainda não li nada da Mila e tenho curiosidade. Achei legal abordar o preconceito de raças na trama e não focar tando no BDSM. Apesar dos livros hots não me agradarem muito, quero fazer essa leitura.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Particularmente, não gosto muito do tema, apesar de curtir alguns livros hot. Mas o que achei legal foi essa abordagem da personalidade dos personagens. Aliás, uma das coisas que mais aprecio numa leitura é esse desvendar dos motivos que levaram o personagem a ser e a agir de tal forma.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Apesar de romance erótico ser um dos gêneros que eu menos gosto, esse livro me pareceu bastante interessante! Primeiramente, a capa me chamou bastante atenção, por ter esse entrelaçamento no coração. Além disso adorei saber que a escrita da autora é ótima, fazendo com que a história fique melhor ainda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana, tudo bem? Gostei bastante da sua resenha, e de todos os livros hot que já ouvi falar, esse parece ser o mais diferente deles, por se tratar de dois dominadores... e falando sério, eu já estava meio cansada de ver as mulheres frágeis, bobinhas e todas submissas em outros livros. Tudo bem que acho que no início também não iria me simpatizar com a Laura, mas acho interessante descobrir os motivos por trás do quais as pessoas agem do jeito que agem. O Henrique parece ser um personagem bem interessante, já gostei dele. E nossa, fiquei curiosa sobre quem irá ganhar essa aposta.

    E esses book trailer da Qualis são absolutamente maravilhosos!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. A capa é linda, o embate entre os dois deve ser ótimo, mas eu não curto o gênero BDSM.
    As resenhas estão super positiva, mas não gosto de histórias assim... adoro eróticas, mas não com este tema.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana!
    Que bom você ter gostado tanto da história. É muito bom quando um livro nos prende, torna a leitura bem mais agradável. Gostei da construção dos personagens e esse clima da aposta, no entanto não curto muito esse tema, sabe? Então não é um livro que eu leria. Mas gostei de como a autora construiu a narrativa, tratando até mesmo de preconceitos.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Confesso que não fiquei nenhum pouco interessada nesse livro, a história parece ser muito espetacular e maravilhosa, porém no meu ver o livro parece ter uma história um pouco monotoma. E historias assim não me agradam, mas quem sabe um dia eu leia. Gostei bastante do booktrailer, dos quotes e da capa do exemplar.

    ResponderExcluir
  13. Oi, lindona! Amei a sua resenha! Fico feliz que tenha curtido!!
    Sucesso com seu blog!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir