[Resenha] Desenhando Letras de Juliana Moore


 








Desenhando Letras
Autor : Juliana Moore
Paginas : 144
Editora : Editora Sextante 
Gênero : Nacional, Técnico, Artes, Design
Classificação :


Sinopse:
Resgate o prazer de escrever à mão e desenvolva uma nova habilidade.
Quando foi a última vez que você escreveu em vez de digitar? Você gosta da sua letra? E se pudesse aprimorá-la de forma divertida e criativa?
Em Desenhando Letras, você vai resgatar o prazer de escrever à mão e aprender diferentes técnicas de es­crita, caligrafia e lettering.
Com uma linguagem acessível, a designer Juliana Moore nos leva a uma jornada de conhecimento e prática dessas técnicas, ensinando como aplicá-las para criar composições incrí­veis.

[Resenha] Um Cavalheiro a Bordo de Julia Quinn














Um Cavalheiro a Bordo
Autor: Julia Quinn
Páginas:  288
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Classificação:
 


Sinopse:

Julia Quinn já vendeu mais 1 milhão de livros pela Editora Arqueiro.
Ela estava no lugar errado…
Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.  Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.
Ele a encontrou na hora errada…
Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.   No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.   Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.  Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão.