Solteira Até Sábado (Noivas da Semana #4) de Catherine Bybee







Titulo : Solteira Até Sabádo
Autor : Catherine Bybee
Paginas : 266
Editora : Verus
Gênero : Romance 
Classificação :

Sinopse:

Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.


Karen Jones é uma linda moça que conseguiu o relacionamento que queria e precisava para realizar o seu sonho de montar uma ONG para ajudar a crianças carentes e com problemas familiares.
E seu casamento arranjado em seu trabalho na Alliance foi perfeito. Um casamento por conveniência, que se tornou seu melhor amigo.

Michael é um talentoso astro hollywoodiano, que tem muitos trabalhos e contratos a serem cumpridos, e tem medo de sua opção sexual e o preconceito da mídia afetar seus contratos. Por isso ele opta por se casar com a doce e maravilhosa Karen. Os dois se dão bem e se tornam amigos logo no inicio. O que ele não esperava era que depois de um ano de um casamento de faixada feliz, seu irmão mia velho apareceria para conferir porque se casou sem avisar a família e por que não a levou para eles conhecerem. 
"Ele a observou com os olhos azuis profundos enquanto tudo ao redor se acalmava, exceto as batidas de seu coração."
Karen e Zack sentem uma atração instantânea. E ele entende por que o irmão parece tão feliz e relaxado ao lado de sua linda esposa. E Karen começa a pensar pela primeira vez que esse casamento pode ter sido um erro, e que esse relacionamento/sentimento jamais irá se concretizar.

Depois de ser repreendido por Zack, Michael é convencido por Karen a finalmente visitar e apresenta-la a toda a sua família e já que esse casamento tem data para terminar, essa visita pode servir para encenar o fim dessa "feliz" união.
Todos se apaixonam por Karen, exceto o pai de Michael, mas isso ela tira de letra. A convivência com sua nova futura ex-família faz Karen sofrer pela separação inevitável.
"Dirigir por aí com Mike durante parte do dia que teve com o irmão o fez querer ainda mais uma vida diferente. Não que ele quisesse a vida de Mike... apenas algo mais. Além de tudo, havia Karen."
Zack é dono de uma construtora, tem casa própria e uma namorada. Claro que depois da chegada de Karen esse namoro vai por água a baixo. O sofrimento dos dois é de dar dó, mas Karen faz de tudo para proteger o segredo de Michael da mídia e da própria família, pois só ele tem o direito de revelar quando se achar pronto.

Um casal adolescente esta passando por sérios problemas e Karen tenta ajudar da melhor forma, já que tem experiencia por lidar com as crianças do abrigo. Isso causa uma grande confusão, que aproxima ainda mais Zack e Karen. Colocando à prova a resistência dassa avassaladora paixão.
"- Se eu me virasse agora - ela sussurrou -, gostaria que você me beijasse."
Eu particularmente adorei esse livro, O casal tem uma química bem legal e que funciona bastante, os valores familiares, a aceitação entre outros pontos fazem a leitura valer muito a pena.
Ainda não tive decepções com essa serie 💗

Este livro foi uma cortesia da Gisela do blog Ler Para Divertir com a Editora Verus e você encontrará esta resenha por lá também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário