[Resenha] Sem Fôlego - (Série Sea Breeze #1) de Abbi Glines








Titulo : Sem Fôlego - (Série Sea Breeze #1)
Autor : Abbi Glines
Paginas : 272
Editora : Editora Arquiro
Gênero : Romance
Classificação :



Sinopse:

Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.  Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.




Sadie é uma jovem que aprendeu a ser responsável muito nova. Ela mora com a mãe, uma mulher egoísta e irresponsável que nunca fez o papel de mãe realmente.
Nunca conheceu o pai e apesar de viver enfiando camisinhas na bolsa da mãe, não adiantou muito pois acabou engravidando.

Com a gravidez avançada de  sua mãe Jéssica, ela tem que ir substituir ela no trabalho.
Quando chega para se apresentar no trabalho, quase não consegue por ser muito nova.
Porem sua personalidade convence a governanta da casa a lhe dar uma chance.
E então ela descobre que está trabalhando na casa de um astro pop adolescente.
Mas isso ela tira de letra pois ela realmente precisa deste trabalho
"A garota que nunca achou que se apaixonaria afinal se apaixona pelo único cara que ela jamais poderá ter."
Jax ganhou fama muito cedo, e desde então vem lidando com sua vida e fãs malucas.
E é exatamente isso que ele acha quando ele encontra uma adolescente trabalhando em sua casa secreta na praia. Como essa garota conseguiu se infiltrar em sua casa.

Jax não poderia estar mais enganado. E quando conhece a Sadie e entende melhor sua situação começa a nascer entre eles uma bela amizade. Que inevitavelmente vira uma grande atração.
E tudo seria mais simples se ele não fosse famoso e se seu funcionário  Marcus não estivesse apaixonado por Sadie também.
"A minha vida não é normal. Não há espaço nela para uma amizade ou qualquer relacionamento com uma pessoa como você. Eu gostaria de passar mais tempo com você e para ser sincero, amizade não é exatamente o que eu quero. Eu me vejo querendo muito mais, mas qualquer garota que começar um relacionamento comigo precisa ser fria para suportar a vida que levo."
Eu sou apaixonada pela serie Rosemary Beach e acho que por isso minha expectativa estava relativamente bem alta quanto a este livro.
A historia é fofa mas os personagens são bem imaturos, bem adolescentes. E as vezes isso é bem irritante. Confesso que amei Marcus e estou ansiosa para conhecer um pouco mais dele e de seus amigos nos próximos livros da serie Série Sea Breeze.


2 comentários:

  1. Falou tudo! Tive a mesma impressão em relação ao casal protagonista. Quero cohecer a história do Marcus logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Li a série Rosemary Beach e apesar de não ser um gênero que eu curta eu até que gostei, mas confesso que não estou tão interessada em ler Sem Fôlego, é que não curto histórias sobre personagens adolescentes cheios de imaturidade, mas quem saber com as publicações dos outros livros dessa série eu me empolgue para ler?!... Mas por enquanto Sem Fôlego não é uma prioridade para mim.
    Bjos!

    ResponderExcluir