Top Comentarista suspenso Por Tempo Indeterminado


Olá meus queridos, venho comunicar que infelizmente não será possível eu continuar com o Top Comentarista, 
por tempo indeterminado.  

Tenho feito poucas postagens e confesso que tenho andado meio sem tempo (e um pouco desanimada). No momento só tenho a parceria com a Editora Arqueiro. E juntando isso à alguns contratempos/problemas pessoais não esta sendo viável manter o Top neste momento.

Gostaria de agradece  de coração a todos que comentaram e participaram do Top comentarias. Vocês podem não saber, mas seus comentários sempre alegram mais o meu dia.

Vou continuar postando minhas resenhas, mas sem dia certo e com certa regularidade.

Então quem quiser aparecer de vez em quando para dar um oi e ler as minhas resenhas, fique a vontade e sinta-se em casa kkk. Eu agradeço imensamente aos que participaram e aos que ainda participarão com os comentários.

Ainda haverá sorteios no blog, principalmente com livros da Arqueiro.

Um grande abraço e agradeço imensamente a compreensão de todos.  E quem sabe eu volte com o top comentarista em algum momento.

8 comentários:

  1. Oi Adriana, espero que este desanimo passe logo e que resolva seus problemas com facilidade, coloque na não de Deus, pois Ele é maravilhoso e lhe dará a Vitória. O Top ficar suspenso é de menos o que importa é você estar bem, torço por você. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adriana!
    É normal passarmos por uma fase como essa sem grandes motivações.
    Espero que consiga resolver seus problemas e volte revigorada par trazer boas resenhas.
    E o fato de não ter TOP Comentarista, não nos impede de cir ler e comentar suas postagens, porque quando gostamos de um blog, estamos sempre presentes, concorda?
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rudy, pelo apoio e pelo carinho. Concordo plenamente. Bjs

      Excluir
  3. Espero que essa fase, de desanimo e problemas se resolvam, desejo momentos melhores para você. As vezes precisamos de um tempo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana! Poxa que triste, tomara que essa fase de desanimo passe logo, torcendo para que tudo se resolva, sorte, tudo de bom!
    Forte abraço

    ResponderExcluir