[Eventos] Encontro de Fãs Romance de Época da Arqueiro.




Esta para acontecer em vários estados brasileiros o 
Encontro de Fãs Romance de Época Arqueiro.

Aqui no ES é o nosso terceiro encontro, e é sempre fantástico. 
Essa noticia já esta rolando nas redes sociais, mas se você ainda não se inteirou da noticia, aproveite e verifique se o seu estado esta participando.

Gente que tiver a oportunidade não perca a chance de participar e interagir com gente que gosta dos mesmos livros que você e trocar ideias. Além de sempre ter muitos brindes. Bottons, marcadores, ecobegs, livros e muito mais.

Locais:

- Acre (AC) - Rio Branco: https://goo.gl/colQGz



21 comentários:

  1. Adriana, estou super feliz que esse evento acontecerá aqui. *-* Contando os dias pra que chegue logo. Hehe

    ResponderExcluir
  2. Meu estado está participando, pena que acontecerá na capital do município onde mora e em um shopping bem distante, por isso infelizmente não poderei ir :(

    ResponderExcluir
  3. No meu estado só não é perto :S
    Queria ir....

    ResponderExcluir
  4. Contando os dias para o meu primeiro evento Romances de Época da Arqueiro.
    Abraços,
    Garotos Perdidos
    http://www.garotosperdidosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O evento passa por várias cidades,que legal.

    ResponderExcluir
  6. Esses eventos devem ser incríveis! Sempre tive uma enorme vontade de participar, mas moro longe demais da capital :/ E pensar que teremos um evento dedicado somente aos romances de época, meu gênero preferido, corta meu coração. Para todos que irão, espero que se divirtam bastante!

    ResponderExcluir
  7. Legal esses encontros. A pena é que não consigo ir em nenhum. :(

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Eu fui no do ano passado e amei!!!
    Com certeza vou nesse também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oba!!! encontro!
    ainda não fui para esse de fãs de romances de época, tem um amiga minha q está me perturbando para eu ir junto. não é meu estilo preferido, mas encontrar pessoas que gostam de ler acho q já está valendo

    ResponderExcluir
  10. Eu estava doida pra ir nesse evento, até estava pensando em ir em Curitiba, que é mais perto daqui, mas não vou conseguir ir no dia :(
    Espero conseguir ir na próxima vez...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um evento ao qual não consigo ir. Os lugares são sempre bem longe... na verdade, sou eu que moro longe de tudo.

      Excluir
  12. Chateada, nunca tem um evento desse perto de mim :(
    O mais próximo é há 8 horas de viagem. Mas quem sabe um dia de certo deu ir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ahhh editora Arqueiro como te gostoooo haha principalmente por fazer eu conhecer a diva Lisa kleypas <3 haha

    Nossa,eu queria tanto poder ir nesses eventos,mas ando na correria com minha faculdade buá :(

    Eu entrei no frupo do face do PR ,mas é na capital,em Curitiba e eu moro em um uma cidade bemmm longe,então não daria para mim ir de jeito nenhum :/

    Pra quem não mora na capital fica mais difícil mesmo né,mas fazer o que...fico aguardando as fotos do evento para ficar na sofrência kkk Queria muito participar pois AMO romance HISTÓRICO <3

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sou super fã de Romance de Época Arqueiro, gostaria muito de poder participar de um evento desse.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Queria muito ir nesse evento, adoro os romances de época e parece que vai ser bem legal, mas infelizmente moro longe !

    ResponderExcluir
  16. Adoro romances de época, mas infelizmente não poderei ir no evento. Mas quem sabe no próximo eu possa ter a oportunidade de ir!

    ResponderExcluir
  17. Amo romance de época, pena que não vou poder comparecer, mas tenho certeza que será muito divertido.

    ResponderExcluir
  18. Em minha cidade não costuma ter muitos eventos, acabo perdendo tudo nesse meio. Que bom que está participando de mais um, não me interesso pelo gênero, mas espero que tenha aproveitado!

    ResponderExcluir
  19. Não leio romances de época, mas gosto muito da iniciativa da Arqueiro, esse encontro promete

    ResponderExcluir
  20. Adoro romances de época, talvez eu compareça.

    ResponderExcluir