[Divulgação] Princesas da Disney Monstruosas.
















Impressionante. Ilustrador transforma as princesas da Disney em seres monstruosos

Não sei se vocês já viram, mas eu não conhecia. Um amigo me mostrou um trabalho do ilustrador Jeffrey Thomas, ele usa arte de uma forma diferentemente aterrorizante e encantadora. Eu amo os filmes da Disney e sou apaixonada pelas princesas,. Mas nunca às imaginei com aparência de terror. E o jeito que ele fez ficou impressionante.
E acabei decidindo compartilhar esse lindo trabalho do artista.
As que mais gostei foram Tiana e Pocahontas

Fonte desta postagem : Incrivel.club

Consideradas meigas, boazinhas e belas, as princesas da Disney são o ideal de quase toda garotinha dos três aos 10 anos. Mas o ilustrador Jeffrey Thomas deu uma de personagem malvado e as transformou em monstros horríveis, dignos de pesadelo. O curioso é que a mudança não caiu tão mal nelas. Incrível.club tem 17 provas disso.

A Pequena Sereia, Ariel

Jasmine

Pocahontas

A Bela e a Fera

Bela Adormecida

Fada azul

Alice (no país dos horrores)

Esmeralda

Merida

Jane

Wendy

Mégara

Tiana

Rapunzel

Mulan

Branca de Neve e os 7 anões

Espero que vocês tenham gostado e se impressionado tanto quanto eu.
Parabéns ao Ilustrador.

21 comentários:

  1. Uau! Depois destas fotos, fiquei aqui me perguntando onde estão essas princesas, hahá! Que trabalho maravilhoso do ilustrador Jeffrey Thomas. Meus parabéns! Os detalhes, cores e formas ficaram realmente aterrorizantes. Incrível!

    ResponderExcluir
  2. Oiii,nossa eu também AMOO princesas da Disney e vendo esse post fiquei passada com esse artista brilhante conseguiu transformar aquelas coisas bonitas e fofas em horripilantes e assustadoras :o

    Ficou perfeito,pois ele usou os próprios elementos dos contos de fadas e o dramatizou de forma sombria! Muito bom =D

    O que mais gostei foi da Cinderella,foi demais essa sacada com a abóbora,meio que dá uma ideia de Halloween não?!! Muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas ilustrações inspiradas nas princesas!Já conhecia a maioria,só A Fada Azul,Merida,Wendy e Tiana ainda não tinha visto.
    É difícil escolher uma favorita,são tantos detalhes impressionantes,em cada uma há algo sombriamente bem elaborado conectado a história.A Megara com o fio da vida está incrível!

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi várias ilustrações das princesas, mas essa eu nunca tinha visto...
    Gostei mais da Cinderela, Alice e da Branca de Neve. Mas acho que a Tiana é a mais assustadora...
    Gostei bastante das ilustrações :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriana!
    Nossa, fiquei impressionada, nunca tinha imaginado essa versão para as princesas da Disney... é incrível a criatividade do ilustrador Jeffrey Thomas, aliás, ainda não tinha visto o trabalho dele...
    A ilustração de Pocahontas ficou mesmo incrível, eu amei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olha a ideias que esse povo tem. Que medonho! Parece uma versão de "Se Tim Burton fizesse filmes da disney".
    Esse da Bela e a Fera está tão Garota de o grito....
    Que louco!

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha visto várias versões das princesas da disney, mas é a primeira vez que eu vejo versão the walkind dead,
    agora a bela ficou do mal, mas e a fera? num era para ter virado uma coisa fofinha?

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito show essas ilustrações, muito bem feitas, ficou super sinistro!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    Ficaram maravilhosas e sinistras.
    Gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tenho visto publicações das princesas Disney em versões assim, diferentes. Mas não tinha visto esse lado dark. rs Achei que ficou muito, e já pensou em um filme com essas princesas más? Daria algo bem legal. A minha preferida foi a Jasmine.

    ResponderExcluir
  11. Gostei. Não sou muito fã das princesas da Disney, mas gostei dessas versões. kkk

    ResponderExcluir
  12. As ilustrações ficaram bem sinistras. Poderiam fazer umas releituras assim nas telas do cinema.
    André Gama, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  13. As ilustrações ficaram bem sinistras. Poderiam fazer umas releituras assim nas telas do cinema.
    André Gama, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  14. Bem que poderiam criar uma animação só com essas versões, ficaria bem legal.
    Gostei bastante da Cinderela e da jane.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Ainda não conhecia o trabalho do Jeffrey Thomas, mas gostei muito e bem interessante ver esse novo olhar das historias da Disney que conhecemos tão bem !!

    ResponderExcluir
  16. Esses desenhos são incríveis e assustadores, o ilustrador foi bem criativo em fazer as princesas da Disney de um jeito assustador. Isso que o Jeffrey fez eu nunca iria imaginar fazer, nunca teria essa criatividade toda. Jeffrey Thomas é um grande ilustrador!

    ResponderExcluir
  17. Megara e Mulan estão horripilantes e nem assim deixa Rapunzel doce, sempre fofa.

    ResponderExcluir
  18. Eu já tinha as visto em vários sites, mas sempre que revejo olho para cada detalhe. É muito fantástico todas as imagens, a minha preferida é a Pocahontas, bem selvagem, já do seu próprio instinto.

    ResponderExcluir
  19. Ilustrador muito talentoso, gosto dessas reinvenções com as princesas, a Cinderela está super diferente.

    ResponderExcluir
  20. Ótima a imagem das princesas, pois não é aquela cena do filme, das boazinhas e indefesas, deu um ar mais de ação .

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriana!
    Adorei essa pegada HARD das princesas! O ilustrador arrasou em cada uma delas. Gostei demais!
    E adorei o seu blog! Bem clean e diverso. Tô te seguindo!
    Adoraria receber sua visita tb!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir