TAG - The Name Game Book Tag



Vi essa Tag no blog do Tiago (O Capitulo do Livro), já faz um tempinho, e quando vi adorei , ele disse para eu fazer , mas como era em vídeo eu não quis fazer. Mas depois eu vi um monte de gente fazendo postagem sem vídeo e me animei.

Nessa Tag você deve escrever seu nome com títulos dos livros que tiver na sua estante, nunca pensei que era tão difícil achar livros com as letras I , N e o R  na minha estante que que tem uns 250 livros.
Enfim alguns eu já li e outros ainda não, mas tenho todos, que são:

A Noite Mais Sombria - Gena Showalter
Destinada a Sepultura - Jeaniene Foster
Razão e Sensibilidade - Jane Austen
Irresistível - Silvia Day
Amante Renascido - J.R. Ward
Não Conte a Ninguém - Harlan Coben
A
me o que é seu - Emily Giffin


Sei que muita gente já fez, mas quem quiser fazer sinta-se a vontade para fazer no blog, no face  ou onde desejar, e se quiser me avise, pois será um prazer dar uma olhada!

27 comentários:

  1. Muito bacana a tag. Eu teria séries dificuldades, já que meu nome é composto! rs
    Gostei das suas escolhas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Você terá dificuldades com certeza, mas a procura até que foi divertida kkk. Bjs

      Excluir
  2. Adoro essa tag! Nossa se fosse pra eu fazer nem sei se ia conseguir, mas muito bacana! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela
      A Tag é ótima mesmo , e é bem complicado achar os livros na estante mesmo ,mas vale a pena.Bjs

      Excluir
  3. Oi Adriana. Já tinha visto essa Tag no canal do Tiago também. É bem interessante, mas acho que não tenho os livros com as letras do meu nome (rsrs) É dificílimo! Mas assim que fechar a lista devo fazer no blog. Achei bem legal. (Só faltou um pouquinho das descrições dos livros) Abraços!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clovis
      Dificil é pouco kkk, mas acaba sendo divertido, não fiz a descrição pq achei que a postagem ia ficar grande demais, afinal são sete letras, mas valeu a dica. bjs

      Excluir
  4. Bem legal a tag. Pra mim faltaria o T, R e I, a não que eu posso desconsiderar o artigo e colocar tipo "O Iluminado", "O Ritual de Sombra", "O Teorema Katherine", caso contrário eu teria só os As, mesmo, hehe. Mas eu não tenho tantos livros, então poucas tag funcionam pra mim. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara
      Eu já vi gente fazendo isso mesmo, desconsiderando o artigo para formar o nome do livro. Bjs

      Excluir
  5. mt legal isso , e ja ouvi comentarios otimos desse primeiro livro Noite Mais Sombria da Gena Showalter

    ResponderExcluir
  6. Bacana essa tag e com tantos livros assim é difícil de não achar na estante, mas acontece mesmo. Fico imaginando quem tem nome com letra Y,X,W,K...deve ser um sofrimento achar na estante se não for livro de fora :S

    ResponderExcluir
  7. Que legal a tag, Adriana! Vou fazer, sim! :D
    Já li Não conte a Ninguém e gostei demais da escrita do Harlan Coben! Gostaria de ler Ame o que é Seu e Razão e Sensibilidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua estante tem cerca de 250 livros e foi difícil encontrar... imagine a minha que tem só uns 60 hehe ^^

      Excluir
  8. Já conhecia a tag e acho bem legal. Gostei dos títulos escolhidos.

    ResponderExcluir
  9. Essa TAG é bem legal!
    Quero ler: "Razão e Sensibilidade", "Não Conte a Ninguém" e "Ame o que é seu"

    ResponderExcluir
  10. adoreei suas escolhas Adriana! Comigo seria complicado pois nao tenho livros que iniciam com o S , U e nem com N :/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    adorei essa tag, eu fiz em video.
    Menina não li nenhum dos livros que vc colocou rsrsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa tag é ótima, gostei dos livros que escolheu, apesar de só ter lido Razão e sensibilidade.

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa Tag, ainda não tinha visto em nenhum blog. Dos livros que você escolheu eu só li Amante Renascido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei esta tag, e meu nome seria bem difícil, mas fiquei empolgada para fazer em casa.
    E uma pena mas não li nenhum dos teus livros selecionados...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Muito legal sua ideia. Deve ter dado um trabalhinho mesmo..rs Nunca tentei fazer isso com meu nome. Como é pequeno não deve dar muito trabalho. Bem, eu acho. Dos livros que você escolheu só li Ame o que é seu e gostei dele. É o único que li da Emily Giffin até agora.

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana!
    Amoo demais essa tag =D hehe Mas a preguiça não me deixa fazê-la... kk
    Então, dos livros que você citou não li nenhum (ainda), mas tenho muita curiosidade de ler Razão e Sensibilidade (Amei Orgulho e Preconceito!), Não conte a ninguém do Harlan (Já li Confie em mim dele, é um livro ótimo!) e Ame o que é seu da Emily (ainda não li nada da autora, tenho Laços Inseparáveis aqui mas não peguei para ler ainda).

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana a Tag, pena que não tenho muitos livros ainda. Deve ter sido difícil arrumar livros com algumas letras mesmo, mas gostei de suas escolhas, apesar de não ter lido todos esses livros também

    ResponderExcluir
  18. Que inveja(boa) dos seus 250 livros!!!
    Com os meus não consigo nem a segunda letra do meu nome =/
    Sina de leitor pobre, mas um dia ainda chego a ter mais de 100!!
    Adorei a tag =D

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa tag e gostei das suas escolhas!
    E parabéns pelos 250 (um dia chego lá!). Imagino mesmo que tenha sido difícil a escolha, deu uma olhada aqui e em uma letra eu colocaria diversos livros. kkkk

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Adriane (quase sua xará) e também estou pensando em fazer essa tag.

    Adorei as suas escolhas de livros, mas tenho que dizer que Jane Austen é a minha favorita.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir