Esta Enquete Pode Te Interessar !!!



Nem acredito que falta menos de um mês, para a nossa ida para a Bienal do Rio, passagem comprada, pousada reservada, etc... E não me aguento de felicidade. E gostaria de compartilhar essa minha alegria com vocês, é claro que faremos vídeos e fotos dos eventos, stands e tudo mais e depois postar pra vocês verem como foi. 
( iremos em 10 pessoas sendo destes 6 blogs capixabas )
Mas no momento eu queria saber a opinião de vocês.
Já fiz a minha listinha ( e tem uns 30 livros por enquanto o_o  )
Vou fazer de tudo para trazer os livros mais pedidos e marcadores é claro!!! 

E a pergunta que não quer calar é .....
Quais os livros que vocês querem que eu traga da Bienal para fazer sorteio aqui no blog ???
Deixe aqui sua opção para eu me basear nos mais pedidos, e assim trazer alguns para fazer o sorteio.

Opinem até o dia 29/08 para eu fazer a contagem antes de eu ir , pois viajo no dia 31/08.

31 comentários:

  1. Rsrsrs, de lançamentos do mês: Todo Dia, Caçadora de Unicórnio, Tipo Destino, Jogador Número 1, Antes que eu Vá, A Música que Mudou a minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, como eu queria ir à Bienal! Espero que vocês aproveitem muito, encontrem muita gente legal e também os livros que amamos.
    Não sei o que sugerir, talvez lançamentos. Mas seria legal o livro novo do Nicholas autografado por ele! rs #sonha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Olha Ana Nicolas Autografado acho que vai ser meio difícil.......
      mas quem sabe....
      Bjs

      Excluir
  3. Oi flor, adorei a idéia do autógrafo do Nicholas
    hehehehehehehehhe
    mas bem difícil né?!
    Quem sabe um livro autografado da Paula Pimenta?? Será q seria mais fácil??
    Mas n precisa ser autografado, acho q vc tem uma noção legal de livros e o q vc escolher estaremos aqui p tentar ganhar!
    Heheheheh

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda
      O livro da Paula Pimenta autografado eu já estou sorteando aqui no blog, pois a autora veio aqui para um evento de autografo.
      Então espero que esteja participando.
      Bjs

      Excluir
  4. Aii Dri nem fala! Parece que foi ontem que nós começamos a planejar tudo e agora... só faltam 3 semanas! Meu coração quase não se aguenta de tanta felicidade!

    Meu Deus menina, nem fala disso de escolher livros! Por mim, pode ser Rainha da fofoca fisgada, a coleção Calafrio, espera, sempre. Eu fui a melhor amiga de Jane Austen.... ixiii tem tantos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline
      Verdade né , parece até mentira.
      vou pensar com carinha nas suas opções. Bjs

      Excluir
  5. Vixe, vamos lá!

    1 - O Pessegueiro, Sarah Addison Allen;
    2 - Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski;
    3 - Príncipe mecânico, Cassandra Clare;
    4 - Cinder, Marissa Meyer;
    5 - O Azarão, Markus Zusak;
    6 - Bom de briga, Markus Zusak;
    7 - Lua de Sangue, Andrea Cremer;
    8 - Anjos da Morte, Eduardo Spohr;

    E todos os outros de todos os stands das editoras que estarão lá.

    ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Considerando os lançamentos do mês, que eu me lembro agora, adoraria "Todo Dia", "Perdão, Leonard Peacock" (não me oporia a um autógrafo do Matthew Quick nesse, haha), "Gataca", enfim, eu gostaria de quase qualquer lançamento da Intrínseca, Record e Bertrand (não muito Galera nem Verus), Cia das Letras, não lembro de títulos específicos agora, mas ficaria feliz com praticamente qualquer um dessas editoras. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara
      Livro autografado acho meio difícil , pois as filas vão ser grandes e só vou ficar lá dois dias, vou perder muito tempo.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Adriana!
    Inveja de vocês que vão para a bienal! hehe
    Moro tão longe que não tem condições =/
    Mas então, eu gostaria muuito do lançamento Tipo Destino da NC *-* rs
    Espero que faça uma ótima viagem e depois nos conte tudo! hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  8. Que pergunta difícil!!
    A lista é enoooooooorme, rsrsrs.
    Lançamentos são sempre bem vindos, traz o máximo que puder, haha.

    ResponderExcluir
  9. Que legal que já está chegando :) Eu queria muito ir mas realmente não tem como :/
    Eu queria Métrica, No Limite da Atração e Dizem Por Aí(Ali Cronin).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela
      Estes já estão na minha listinha pessoal ,mas são ótimas opções. Bjs

      Excluir
  10. Ishe ! Nem sei quantos Adriana !
    Os lançamentos sao sempre ótimos , traga quantos puder ! kkk *_*
    E traga marcadores por favooor :D

    ResponderExcluir
  11. Dri
    Vou com você na bienal, mas livro nunca e demais, então quero, o palácio de inverno e a redoma
    Gisela
    Ler para divertir

    ResponderExcluir
  12. Eu queria tanto ir a bienal, por quanto saem esses livros? É barato? Eu nunca fui em uma e não sei nada a respeito.
    - Insurgente
    - Pandemônio
    - Maze runner: correr ou morrer
    - Numbers: tempo de fuga
    - Jogador número 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui também , essa será a minha primeira experiência.Bjs

      Excluir
  13. Como eu queria ir para a bienal... *mimimi* Fico feliz com qualquer lançamento. bjs

    ResponderExcluir
  14. ai ai adriana , meus parabens , david me falou que é mt livro >< iria ter um treco si fosse , como tenho toda vez que vou numa livraria rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara
      A Bienal vai ser o maximo mesmo.
      David tambem fala muito de vc, moramos no mesmo bairro e ainda não nos conhecemos. Te espero la em casa para fofocarmos um pouco sobre livros. Bjs

      Excluir
  15. Adriana, você vem pra Bienal!? *___*
    Quais dias? Eu estarei nos dias 29, 31, 7 e 8!
    Espero esbarrar com você e seus companheiros de viagem por lá!
    Vão fazer o que fora da Bienal? Se quiserem companhia, chamaeu!!
    Livros? Eu indico novamente o livro Amante Finalmente(é esse o nome né? .-.) da Ward que é mais uma chance de ter o Qhuinn&Blay!
    Vamos lá.. eu estou fascinada por duas autoras brasileiras: Larissa Siriani e Thayane Gaspar, então indico os livros As bruxas de Oxford(ela, Larissa, tem outros, mas na Bienal ela só vai levar As bruxas que tão sendo publicadas pela MODO) A princesa de gelo e tãdãã a Thayane vai lançar na Bienal o livro Mitral!
    Internacional? Eu indico um box com os 4 volumes da Sociedade Secreta da Diana Peterfreund.
    Lançamentos:
    O duque e eu, O visconde que me amava da Julia Quinn - ARQUEIRO
    A família Hathaway da Lisa Kleypas - Arqueiro
    Azar o seu da Carol Sabar
    E mais livros que eu quero e não lembro e claro que também não são os preferidos da galera daqui, logo, vou comentar e ter um voto só. XD
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim
      Estarei lá nos dias 31/08 e 01/09 , seria muito legal se no encontrarmos mesmo...
      é claro que Amante Finalmente é o primeiro da minha "listinha" <3
      pode deixar que anoto as sugestões. Azar o seu, O Duque ..., O Visconde ... etc. quero todos :)))

      Seu blog esta cada vez mais fofo Parabéns.
      Bjs.

      Excluir
  16. Isso é tão difícil! Acho que não consigo escolher não, mas concordo com todos os citados acima.

    ResponderExcluir
  17. Aproveite por todos os leitores que não podem ir!!
    Quanto aos livros, traz quantos puder, acho que ninguém aqui vai ficar triste com sorteios de livros da sua escolha =D

    ResponderExcluir
  18. Nem dá para imaginar como seria incrível poder ir na Bienal. Aproveite por todos que não possam ir, e qualquer livro será demais.

    ResponderExcluir
  19. São tantos livros que fica até difícil escolher. Vamos lá: algum das séries Instrumentos Mortais ou Peças Infernais, A Seleção e A elite, Divergente e Insurgente, e tantos outros. Como vou com você posso te dar outras dicas lá na Bienal :)

    ResponderExcluir
  20. Que legal que vários blogs se juntaram para ir.
    Esse ano não poderei ir, mas ano que vem a Bienal que me aguarde! hahaha
    Tire bastante fotos! Aproveite muito!!
    Traga bastante livros nacionais!

    ResponderExcluir