Título: Fiquei Com Seu Numero
Autor: Sophia Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464
Genero : Romance
Classificação :
Sinopse
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Fiquei Com Seu Numero é um romance água com açúcar que vale a pena ser lido Poppy Wyatt é uma noiva completamente feliz e realizada , mas em um chá num hotel em comemoração com as amigas pelo seu noivado ela acaba perdendo o anel caríssimo de noivado e como desgraça pouca é bobagem!!! Ela acaba tendo o seu celular roubado ( seu único meio de comunicação com o hotel para quando acarem o anel). Mas como que por um milagre , ela acha um celular jogado no lixo e como se esta numa lata de lixo ,é propriedade publica (palavras ditas por Poppy). Ela acaba ficando com ele , afinal ela precisa de um celular. O problema é que o celular tem dono e ele o quer de volta. Sam Roxiton é executivo de uma empresa . Ele tinha uma assistente que no meio de uma transação importantíssima recebe uma proposta para ser modelo e vai embora. ( e é ela que joga o celular no lixo).
Assim Sam e Poppy se conhecem e por muita insistência de Poppy , Sam deixa o celular com ela até ela achar o anel , e nisso a confusão esta armada. Pois ela começa a ler os e mails e mensagens de Sam, causando muita confusão e situações engraçadas. Poppy é sonhadora ,alegre e pessimista .Sam é serio ,realista e objetivo. E como sempre os opostos se atraem.
Mas Poppy não agrada a todos , seus sogros não aprovam o casamento e à fazem se sentir inferior, e quando ela tenta reverter a situação é que ela se complica ainda mais ( o que me arrancou boas gargalhadas)
Não preciso nem dizer que adorei o livro , que na minha opinião ( que adoro um chick-lit ) é simplesmente maravilhoso.
também quero muito ler este livro desde que foi recomendando por uma leitora no meu blog. Assim que tiver um tempo quero pegar emprestado com você. Também adoro este genero de leitura, distrai e diverte ao mesmo tempo.
ResponderExcluirFeliz ano novo para você e sua família.
Abraços,
Gisela
@lerparadivertir
LerparaDiverir
Morro de vontade de ler este livro parece ser muito bom!
ResponderExcluirTo loouuca pra ler esse livroo
ResponderExcluiresse livro parece bem legal, mas é meio clichê, ta na cara que ela vai terminar com o dono do celular né .-. geralmente não gosto quando os personagens iam se casar com alguem e de repente se apaixonam por outro. Mas a Sophie é uma boa autora, pena que seus livros são caros.
ResponderExcluirSim, é um pouco clichê, mas acho que quando uma autora escreve tão bem você acaba não ligando para isso.
ExcluirGosto muito desse gênero, e sei que a Sophie Kinsella é uma expert nesse assunto. Esses livros são muito leves e divertidos.
ResponderExcluirSophie arrancou muitas gargalhadas no livro Executiva do lar.
ResponderExcluirTô querendo ler todos os livros dela e cair no mundo chick-lit!
Ela não toma a decisão na hora que ta no altar, né? Espero que ela não tenha feito isso. Coitado do noivo! HAHAHA
Senti vontade de conferir esse livro. Ainda nem sei se vou, mas até que quero. Boa história.
ResponderExcluirpassou um tempo e acabei tendo a chance de ler. Não vejo a hora *-*
ExcluirJá li este a amei , ri muito co as maluquices da Poppy, só queria que tivesse um pouquinho mais de romance.
ResponderExcluirEsses livros da Sophie Kinsella realmente são hilários. As situações que ela descreve são absurdas, e as protagonistas são mais divertidas ainda.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Amo os livros da Sophie *_* Li esse livro logo quando lançou e adorei.
ResponderExcluirEla é minha autora preferida.
beijos
Ela também é minha autora preferida *-*
ExcluirEu adoro a autora e esse é o meu livro preferido dela. Ela consegue criar situações hilárias sem ficar aquela coisa boba como na ecrita de algumas autoras.
ResponderExcluirAaah, a Sophie *o*
ResponderExcluirChegou a menina babona que quer muito, mas muito ler um livro da sophie, mas nunca leu. Kkkk, os livros dela parecem ser mega engraçados, quero muito um desses pra descontrair.
BABADO demais esse livro
ResponderExcluirSó pelo nome ele parece ser muitoooo bom e engraçado.
Poderia se tornar um filme,que por sinal seria bem legal.
Me parece bem legalzinho de se ler, eu gosto de ler livros que me parece leve e que acaba me entretendo.
ResponderExcluirVamos ver se eu consigo lê-lo.
Queria que o limite do meu cartão de crédito aumentasse um pouco pra eu comprar no submarino vários livros da Sophie e fazer maratona dos livros. x;
ResponderExcluirFaz muito tempo que eu quero ler esse livro, mas sempre fico protelando e nunca compro.
ResponderExcluirEu também adoro chick-lit, esse pelo jeito é bem engraçado, e de quebra tem um romance, que é uma coisa indispensável para mim em um livro!
Espero ler o mais rápido possível!
Bejos ;)
Esse livro é muito bom. Ri tanto com a Poppy e imaginando as caras que o Sam faz para ela. Os dois são muito fofos juntos. E o final foi bem diferente. A Sophia Kinsella consegue nos surpreender. Muito boa sua resenha :)
ResponderExcluirEstou encantada para conhecer esssa autora, assim como tive uma suspresa ÓTIma em conhecer Carina Rissi sei que vou adorar Sophie.. Pena que os livros dela são tão carinhos...
ResponderExcluirJá me falaram desse livro, to bem curiosa pra ler....
ResponderExcluirEstou super curiosa pra ler esse livro
ResponderExcluirainda nao li nenhum livro dessa autora mais quando li a resenha,quero muito,muito ganhar.........me emocionei
ResponderExcluirEste livro é divertido e leve e me deu a impressão de ser um triangulo amoroso com apenas dois corpo, ou seja, muito original. Adoro as confusões da Kinsella!!!
ResponderExcluirChick-lit são sempre divertidos! Estou louca para ler esse livro, parece ser PERFEITO! Só leio resenhas positivas sobre ele, o que faz minha vontade aumentar mais ainda.
ResponderExcluirGostei bastante da sua resenha, me deixou mais ansiosa ainda para ler o livro.
Beijos
Bia - Blog Escrevendo Mundos
Nunca li nada da autora, só vi o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, do qual gostei muito, e já li muitos elogios a respeito dos livros dela, então só podem ser muito bons. Há tempos que me interesso pelo gênero chick-lit, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. Fiquei Com Seu Número parece ser um bom livro pra começar. Adorei a resenha! =D
ResponderExcluirEu já li esse livro, foi um dos primeiros dessa autora que li. Gostei de sua resenha. Amo os livros de Sophie Kinsella, mas ainda não li os da série de Becky Bloom e, embora goste da autora, não fiquei animada em ler os dessa série. Sei lá, não me despertou atenção como os outros dela.
ResponderExcluirBeijos
Oii Dri!
ResponderExcluirTenho a impressão de que os livros da Sophie Kinsella são muito divertidos!
Quero ler vários livros dela, como Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, que só não li ainda porque só encontro a edição de bolso pra comprar, aí eu não quero! hehe...
Já tinha visto outras resenhas de Fiquei com o seu Número, e lendo a sua agora fiquei com ainda mais vontade de ler!
Beeejo!
http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página
Eu li esse livro também e eu simplesmente AMEI AMEI AMEI! Super recomendo! Dei altas risadas enquanto estava lendo. Esse foi o primeiro livro da Sophie Kinsella que eu li, mas pretendo ler todos os livros dela. Tem algum especial que você me recomende? =D abraços
ResponderExcluirOi Rafaela
ExcluirEu Amei este livro, mas me apaixonei pela escrita da autora e realmente recomendo O Segredo de Emma Corrigam ( que é maravilhoso )
bjs
Amo Sophie Kinsella
ResponderExcluire ameii esse livro... muito divertidoooo
x)
Sempre leio ótimos comentários sobre os livros da Sophie. Eu ainda não tive a oportunidade de lê-los, muito mais por conta do preço do que pelo interesse, que é enorme! hehe Também gosto muito de chick-lit e esse parece ser bem divertido.
ResponderExcluirDe acordo com a resenha, dá pra voar longe com as ideias de Sophie ao escrever o livro, hein! Haja imaginação e criatividade! Um ótimo exercício e vem a acrescentar com o jeito fantástico que a autora escreve.
ResponderExcluirImagino que seja muito bom mesmo, já que é leve e divertido. Eu adoro um romance água com açúcar, com certeza vou adorar esse.
ResponderExcluirDesde muito tempo quero ler! Eu adoro os livros da Sophie Kinsella! Esse ainda não li, mas está na fila! Estou super curioso! Amei a resenha!, o livro parece que irá me prender a cada pagina e irei rir bastante!! aaaah eu quero!
ResponderExcluirSimplesmente amei esse livro, Sam e Poppy <3 hahaha No começo da resenha me lembrei logo de single ladies. hahah Um dos livros que mais gostei e que dei altas gargalhadas. Ficava aqui que nem uma "abestada" rindo sozinha! Não conseguia parar de lê-lo! É uma ótima dica de quem gosta do gênero!
ResponderExcluirJá gostei do livro só pelo nome e pela capa. A Sophie sempre arrasa nos livros dela. Haja criatividade na hora de pensar em todas essas histórias. Quero muito conhecer essa história.
ResponderExcluirTodo mundo fala tão bem da Sophia que eu tenho vontade de ler todos os livros dela, mas socorro, são muito grandes e nunca acho por um bom preço =[
ResponderExcluirNunca li nem um livro da Sophia, acho que vou começar por este.
ResponderExcluirNão li nada ainda da Sophia, mas não faltará oportunidade.
ResponderExcluirLindo seu blog, parabéns!
Sucesso!
Michelle Figueira
Tenho Menina de 20 mas nunca li, achei super legal a história do livro e vou querer ler, preciso rir um pouco, não sou muito de ler esse genero mais vou dar uma chance pra esse.
ResponderExcluirLi esse livro há alguns meses e fui cheia de expectativas, pois nunca havia lido um chick lit. Mas posso dizer que não gostei tanto assim, esperei mais. A história é fofa e tal, mas eu esperei algo mais engraçado, mais contagiante.
ResponderExcluirNo fim, acabei gostando muito mais de outro chick lit que li depois, O Diário de Bridget Jones. hahahaha
bem eu sou suspeita pra falar da Sophie, seus livro me cativam muito, adorei a história, pense só perder um anel caríssimo de família e ainda ter uma sogra superdotada de inteligência e que te considera burrinha e o gato do sam a tira colo, ai Jesus dou conta não!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Estou doida para ler este livro.
ResponderExcluirApesar de ser você ter sitado que é um romance aguá com açuçar, mas ainda não vi uma historia com esse contexto, perder anel, perder telefone dela, achar outro telefone no lixo, "trabalhar pra outra pessoa realmente dona do telefone que ela achou".
Já li muitas resenhas e achei muito bom o livro.
ResponderExcluir