[Resenha] Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei








Titulo : Peça-me o Que Quiser e Eu De Darei
Autor : Megan Maxwel
Paginas : 576
Editora : Suma de Letras
Gênero : Romance, Erotico
Classificação :



Sinopse:
Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

Este é o quarto livro da “trilogia”, serie Peça-me o Que Quiser. Lembrando que existe um spin-off do personagem Björn chamado Surpreenda-me.

Essa historia é narrado alternadamente por Judith e Mel.
Neste livro já se passam cinco anos de casamento de Jud e Eric. E com a rotina, três filhos, entre eles um adolescente problemático. As coisas se complicaram um pouquinho no dia a dia do casal.

Apesar de no começo eu ter achado o historia morna e tediosa, a leitura enfim tomou um rumo que me conquistou e fez realmente o livro valer a pena.

O enredo começa com briguinhas irritantes de casal por ciúmes ou falta de bom senso. Eric vive atolado de trabalho e Jud que quer voltar a trabalhar, não encontra no marido o apoio que desejava.

Jud diz o tempo todo que ama os filhos, mas que não aguenta mais ficar só em casa cuidando dos pequenos, a choradeira da pequena Hanna de dois anos e as malcriações e rabugices de Flynn à enlouquecem. O que salva é o fofíssimo do pequeno Eric de 3 anos.
"Filhos... Filhos...Filhos... Eles me deixam com a cabeça cheia! ...
Eu cuido deles, eu os mimo, eu os beijo, mas sinto que preciso fazer algo mais, ou vou enlouquecer."
Assim como aconteceu no terceiro livro, em que a autora colocou Judith como a gravida mais paranoica, chata e ridiculamente insana do mundo. Ela fez de Flynn o adolescente mais problemático e insuportável da face da terra. Essa é uma das coisas que costumo não gostar na escrita da Megan . Esses exageros tende a ser cansativos e irritantes.
"Flynn não se comporta na frente de Eric do mesmo jeito que quando estou sozinha com ele. Flynn me provoca, me desafia, diz coisas terríveis que as vezes eu não conto ao Eric para não piorar a situação."
Também temos por outro lado a história de Björn e Mel, que estão vivendo um momento magico na relação. Os problemas entre eles começam a aparecer quando ele quer se tornar sócio em uma firma de advocacia, na qual Mel descobre estar repleta de sócios caráter duvidoso. E quando Mel decide que quer voltar a trabalhar, não como tenente das forças armadas como antes, e sim como segurança na baixada americana na Alemanha. As brigas ficam cada vez mais constante. Mas fazer as pazes nunca foi tão sex e divertido.

Confesso que comecei o livro desanimada, mas que com o decorrer das paginas a historia realmente me conquistou. Todos os personagens mantiveram as suas personalidades. Os jogos sexuais estão cada vez mais quentes e inovadores e este livro é repleto deles.
As complicações abalam o mundo dos dois casais. Principalmente com a chegada de uma ex namorada de Eric, (a responsável por iniciar ele neste mundo de orgias). E isso pode levar o casamento de Eric e Jud à ruína ou fortalece-lo cada vez mais.

Livros da serie :

2 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Adoro as suas resenhas. Interessante essas trilogias de quatro livros. Pena que este livro começa meio morno. Tenho a impressão de que seria um favorito se não fosse por isso.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, minha paciência com esta história se encerrou no terceiro livro... Descobri que não fez meu gênero esta história.
    Bjs

    ResponderExcluir