Promoção Carnaval de Gelo e Fogo

George R. R. Martin

Participe da Promoção de Carnaval dos blogs

 Sorteio dos cinco livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo 
de George R. R. Martin para um felizardo ganhador


Regras

1. A Promoção é válida até 04 de março de 2016.
2. O sorteio será pelo Raffecopter, dia 05 de março de 2016.
3. O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional.
4. É obrigatório deixar um comentário nessa postagem indicando sua participação.
5. Depois de comunicado, o ganhador têm o prazo de 7 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: lerparadivertir@gmail.com. Após o envio dos seus dados, os blogs terão o prazo de até 30 dias para o envio dos livros.

Prêmios
George R. R. Martin

Livro Um - A Guerra dos Tronos (Edição Comemorativa)
Livro Dois - A Fúria dos Reis (Edição Comemorativa)
Livro Três - A Tormenta de Espadas (Edição Comemorativa)
Livro Quatro - O Festim dos Corvos (Edição Comemorativa)
Livro Cinco - A Dança dos Dragões (Edição Comemorativa)

Inscrições:

32 comentários:

  1. Gente, que promoção incrível! Adorei a iniciativa dos blogs ♥
    Já estou participando, com certeza!

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  2. Participarei! Não posso ficar de fora desta promoção incrível!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    Quero muito!
    Joseph Luis
    joseph_luis09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa,quanto livro einh,uma pena nenhum fazer o meu estilo,pois só gosto de livros de romance.... Mas meu irmão gosta muito desse gênero de livro,vou recomendar para ele esse sorteio.
    Boa sorte a todos, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Participando! Preciso renovar a minha coleção!!!

    ResponderExcluir
  6. To participando, o caomentario anterior do Wolverine é meu mais eu não sabia se rseria aceito!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!
    marciacavalcanti.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca para ler todos os livros, li somente o primeiro e me apaixonei
    Participando!!!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando...

    Laura Zotino Klein
    lauklein@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!! Amo as crônicas de gelo e fogo!

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo! *o*

    alicetalasca@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Já tem lugar reservado p eles na minha estante!

    ResponderExcluir
  13. Participando. Quero muito!
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo
    seguidora : rafaela rodrigues
    email: rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Thaís Dória de Góes
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  17. Adoraria ganhar essa coleção de livros, pois a história de Games of Thrones é incrível!!!
    cleoferso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Já estou participando também! Parabéns às meninas pela iniciativa! :)
    Abração

    Thiago Augusto
    augustothiago901@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adoraria ganhar , pois sou uma grande fã da série mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros ! Participando :)

    karine_silverio4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!
    Participando!
    crics_@hotmail.com

    ResponderExcluir