News das Editoras Modo e ELLA




Sinopse.

Nefilins seriam anjos ou demônios?
Trata-se de uma raça intermediária entre humanos e seres considerados deuses, os Elohim. Após Leonna descobrir-se uma nefilin, descobre também vários segredos sobre a origem da humanidade que acreditava ser somente crenças ou mitologia, mas que foi mudada com o tempo a fim de esconder a existência desses nefilins. Segredos que podem alterar qualquer ideia sobre a origem humana. Ela vai até ao passado e se depara com sua existência anterior, quando foi uma poderosa nefilin que havia sido exilada, e passa a entender o motivo de seu retorno a este mundo, sua missão, deter seu tio, o último Elohim, que manipula a humanidade, só assim libertaria seu povo do castigo eterno fazendo coexistirem as raças Elohim e Nefilin entre os humanos, recomeçando juntos rumo à jornada que os levariam a ser realmente anjos. Eis apenas uma escolha a qual Leonna não poderia imaginar - perdoar alguém que havia lhe causado tanto mal ou dar uma chance a um novo amor.





SINÓPSE
Destinos que se cruzam e um amor que ressurge com a vida e o tempo.
O coração de Lara estava sempre em busca de algo que ela não conseguia entender... O que ela precisa para viver esse grande amor era continuar viva. Mas essa tarefa se torna cada vez mais impossível e a felicidade mais longe de ser encontrada.
O amor que a surpreendeu e a fez tão feliz, hoje ameaça por fim em tudo que ela conseguiu construir ao lado de Bernardo. Lara estaria preparada para resistir ao sentimento de perda? Encontrar o amor foi apenas o começo.




SINÓPSE

Vinícius tinha tudo para ser feliz. Era bonito, independente, tinha amigos leais e era rico. Muito rico. Além disso, exercia com sucesso a profissão de fotógrafo, uma área à qual adorava. O que ele não podia prever é que com a chegada de Diego, o irmão mais novo de sua melhor amiga, teria que finalmente encarar alguns fantasmas do passado. Quem diria que um moleque recém saído das fraldas seria capaz de ensinar a ele, um homem adulto, no alto de seus trinta e poucos anos, a arte de viver. E como lidar com aquela crescente atração que sentia por Diego? Já se entendia naturalmente como um homem homossexual, porém o rapaz parecia sempre lhe enviar mensagens confusas. Dono de uma natureza dominadora era difícil controlar aquele desejo crescente e as ações de Diego só pareciam tornar mais e mais dúbias as mensagens que lhe enviava. Afinal, o que aquele rapaz queria? Porque ele o atiçava tanto? Valeria a pena correr o risco de perder uma preciosa amizade para tê-lo? E Diego? Estaria disposto a ultrapassar as barreiras de seu preconceito para viver aquele inusitado amor? Acompanhe a história de Vinícius, um homem que ainda está tentando aprender como construir a própria felicidade.





SINOPSE

O voo da estirpe - Clarice - sua mente refratária não para, buscando pelas lembranças ou sentimentos. Um dia ela se lembrará como tudo aconteceu, caso consiga acordar e se lembrar... Seu corpo está inerte. Aparentemente morta, trazia a pele fria pelo desamparo e solidão. Na boca, um tubo alimentava-a de forma robótica. No nariz, um ar mecânico enchia seus pulmões. No coração – a lembrança viva de Klaus. Na mente, experiências no estado quase-morte confundiam sua realidade, ela não sabia mais em qual parte da vida vivia - dentro ou fora do coma. Onde está ou esteve Klaus? Ele existe ou está morto ou é fruto de sua imaginação? Clarice mergulhará para buscar tais respostas; atravessará as barreiras e limites da compreensão para - encontrá-lo ou reencontrá-lo? Cabe ao leitor descobrir se é verdade ou fantasia os momentos de Clarice...
Quem é Clarice?Os mortos estão entre nós?





SINÓPSE

Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus iniciado em O Voo da Estirpe que levará os amantes até os anos loucos e glamorosos de 1920. Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Porém, para Clarice, tudo não passava de um sonho do qual ela estaria prestes a acordar. Como poderia provar que todos os detalhes e sentimentos não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se tudo que conhecia estava dentro de sua mente? Momentos arraigados nas lembranças. Um tórrido romance sobrenatural que mostrará que tudo pode se tornar possível quando o amor é de verdade.

O voo da Estirpe (sobrenatural adulto), Túnel do tempo (sobrenatural adulto)
Link da combo com frete gratís AQUI

* Lançamento - As Amazonas das Montanhas 2
Capa em andamento

* Cia Literária 
Sorteio de umTablet AQUI

* MODO Editora - selo 100% nacional
Clique AQUI para saber sobre os lançamentos do mês
Promoção de livro a R$ 15,00 com frete grátis - pronto entrega AQUI
Método de Publicação AQUI 
Selo Lumus - selo altamente fantástico - em breve concurso para publicação grátis  AQUI

15 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Amei a capa de Nefilins, e a sinopse é bastante interessante! Fiquei curiosa em relação a O voo da estirpe, é bem misteriosa a sinopse, já Túnel do tempo eu não gostei, fujo de livros com triângulo amoroso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oie!
    o trabalho das capas ficou maravilhoso! é uma mais linda que a outra.
    adorei a sinopse do nefilins eu adoro fantasia e o livro parece que tem tudo que eu gosto. e também fiquei muito curiosa para o voo da estirpe, um livro com bastante mistério e eu que só curiosa então!

    ResponderExcluir
  3. O que dizer dessas capas?? São todas tão lindas. As sinopses também estão bem chamativas. Se os livros foram tão bons quanto parecem vão valer super a pena.

    ResponderExcluir
  4. Realmente as capas estão esteticamente bonitas, agora, o que gostei mesmo pela sinopse foi o do livro Tunel do tempo, me pareceu ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!
    A capa de Nefilins é linda! *-* Fiquei curiosa para conhecer a história... O Voo da Estirpe também parece bem legal!
    Abraço,
    Paty Algayer - http://magicacult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As capas estão maravilhosas!!
    E fiquei muito interessada em O voo da estirpe, a premissa é muito boa!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei das capas, mas não tanto das sinopses.
    E que legal, não tinha reparado que eram só autores nacionais.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as capas, mas nenhum faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri, tudo bem? Essa editora tem lançado títulos incríveis e fico com vontade de ter todos. Desses eu me interessei bastante por "Nefilins", já que adoro sobrenatural e "O Voo da Estirpe", parece ser um livro bem diferente, já que a personagem está em coma, e nós como leitor, teremos que adivinhar se o que ela está narrando é verdade ou não.

    É muito bom uma editora que aposta nos nacionais dessa forma que a Modo faz. Espero que a editora alcance cada vez mais sucesso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muitos das capas de quase todos os livro, mas o que mais me chamou atenção foi "O voo da estirpe" gostei bastante da historia e dos personagens !!!

    ResponderExcluir
  11. Nenhum livro me interessou, infelizmente :/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Achei linda a capa de Nefilins, mas ele pareceu uma mistura de vários outros livros de fantasia já existentes. E nenhum outro livro me chamou atenção. Uma pena.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. As capas estão incríveis. Dando uma lida na sinopse, me interessei bastante por: "Nefilins", "O Voo da Estirpe" e "Túnel do Tempo.
    Vou aguardar as resenhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adri.

    Estou louca para ler Sinto a sua falta da Ligia. >.< Tenho lido Entre dois mundos dela e adorando. A capa de Invertido no amor é linda demais. Vou esperar resenha e me decidir quanto a compra. Adorei as News.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. O Voo da Estirpe e o túnel do tempo me deixaram mais curiosa em conhecer, :D

    ResponderExcluir