Semana Irresistível #1











Livro: Irresistível
Autora: M.S. Fayes
Trilogia da Lei 02
Publicação independente
264 páginas
Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Sinopse

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Links



 Sobre a Capa

" Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:
O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante.
Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...
A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.
E eu devo confessar que ela conquistou também o meu. Ela é a personagem mais forte e com luzes e holofotes no livro Irresistível. Daí a minha opção de escolher uma capa que representasse tão bem a personalidade do livro em si.
Eu também poderia alegar que estava difícil encontrar um modelo digno de capa que desse vida ao Alex, mas enfim...eu realmente sempre visualizei a Fay na capa do livro 2.

Espero que gostem. Eu amei. Muitos amarão, outros odiarão. Mas o que vale mesmo é o que está dentro. A história de Fay e Alex é Absolutamente Irresistível. "


#SemanaIrresistível1

12 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Oba, semana do livro da Martinha!! Gosto bastante da escrita dela.
    Casal com personalidades fortes, que soltam faísca ao se encontrarem?! Amooo!
    Amei a escolha da capa de Irresistível, assim como a do primeiro volume dessa trilogia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana! Não curti. :/ Mas por não gostar do tipo de leitura mesmo, sabe? Uma pena...

    ResponderExcluir
  3. De fato, a capa do primeiro livro estava mais bonita, não só pelo modelo, mas pelo capricho. Essa é minha opinião, só isso! rs
    Mas acho que faz sentido a moça na capa desse segundo volume, já que o enfoque é na Fay.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adri.

    Eu me ligo muito em capas, mas as vezes eu deixo isso passar e me ligo mais pelo conteúdo mesmo. A capa do primeiro é bem chamativa e acho que quem já leu o primeiro nem vai se importar com a capa do segundo. Eu não me importaria. Depois irei procurar resenhas e ver se é o tipo de livro que curto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, muito interessada em conhecer a história deles. A capa de ambos os volumes são bonitas, e o enredo muito me agrada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. oie!

    por mais que digam que não devemos julgar livros pela capa, é a primeira coisa em um livro que chama atenção ( e diga-se de passagem ambas são bem chamativas!)
    adorei o enredo, mas já que é uma trilogia esperar sair o último (já sofri muito com isso...)

    ResponderExcluir
  7. Sempre vão acontecer essas discordâncias de opiniões em relação às capas de livros. O que importa é o conteúdo mesmo, como foi dito no post. Na minha opinião, se as capas da série seguirem um padrão, já está de boa. E, se seguirem o padrão e forem bonitas, é melhor ainda.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Adoro capa de livro, já comprei alguns somente pela capa e quebrei a cara rs, uns li na marra, outros simplesmente não consegui. Essas capas não fazem meu estilo, dificilmente gosto de capas com modelos em foco, mas achei a segunda mais bonita.

    ResponderExcluir
  9. Adorei ela querer das destaque pra mocinha no segundo livro, mas o que me incomoda é a capa muito perfeita que dá a impressão de artificial, photoshopada.

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo de leitura não me atrai. Já tentei ler, mas sempre fico entediada. Por isso prefiro não ler.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, eu não gostei de nada! As capas estão super estranhas, não sei o que fizeram nelas para deixá-las assim hahah A sinopse também não me agradou, pois não me convenceu! Esse gênero não é meu estilo de leitura, então eu não compraria os livros. ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi! Tinha acompanhado o lançamento do primeiro livro, confesso que morri de vontade de lê-lo, a capa é linda e a história promete um romance quente, o segundo livro já não me causou o mesmo impacto, a capa é bonita, mas talvez não valorizou tanto a trilogia.

    ResponderExcluir