Encontro de Fãs Fantásticos Arqueiro/Saída de Emergencia


Ola gente.

Essa semana está horrível pra mim, to com uma rinite tremenda, me serviço está uma correria só, estou chegando muito tarde (e sem coragem) para mexer no blog, eté per ler está complicado. Sé de pensar que a próxima semana vai continuar nessa loucura quase entro em desespero. Mas vamos que vamos.

Não sei se vocês estão por dentro, mas está acontecendo em varias cidades Encontro de Fãs Fantásticos patrocinado pela Arqueiro/Saída de Emergência.O evento traz series como Outlander, Nobres Vigaristas, A Primeira Lei e Kate Daniels. Sendo estes lançamentos ou sequencias.

A editora forneceu varios brindes como ecobegs, bottons, marcadores, livros, calendários, camisetas etc. Conversamos bastante sobre os livros e na minha cidade foi muito divertido, fizemos dinamicas e um bate papo muito legal. Aqui contamos com quase setenta pessoas. O que para nos foi uma surpresa gratificante.

A Gabriela do blog O Reino da Loucura, fez um vídeo do evento, podem rir a vontade, sabemos que somos uns palhaços kkk. Foi um evento pra ficar guardado na memoria para sempre.

Espero que o de vocês seja , ou tenha sido tão legal quanto o daqui. 





Conheça os livros do evento

Links de alguns participantes do vídeo:

13 comentários:

  1. Nossa, deu bastante gente, Adriana! Me diverti assistindo ao vídeo.
    Gostei da sua participação, sobre seus comentários sobre Sangue Mágico, tô curiosissima sobre esse livro...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, hein Adriana? Lamento pela sua canseira, mas deve ser tudo de bom se acabar em uma turnê de livros, né? Ainda vou em uma, pode ter certeza. kkk O legal é que cada vez mais , mais pessoas estão aderindo a esse tipo de evento. Super legal, né?

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana! Poxa, melhoras, viu? Saúde e força. :) Essas obrigações do dia a dia desgastam mesmo. Esses dias também estou bem cansada!
    Bom, eu estou perdendo todos os eventos desse ano. ): Pela primeira vez vi tantos eventos vindo pra cá e não estou sabendo as datas, quando fico sabendo, o evento já tem passado e quando sei, já tenho algum compromisso que não pode ser adiado! D: Parece ter sido muito legal e amei os brindes. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu fui hj para o daqui de Fortal!
    tinha quase 100 pessoas foi muito divertido, o auditório tava lotado! o povo que apresentou os livros são muito legais! no final as coisas foram meio corridas pq tinha coisa demais p debater e pouco tempo, adorei!
    só fiquei chateada pq eu não ganhei nada =/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui hj para o evento aqui em Fortaleza, pena que cheguei atrasado hahaha Arqueiro e Saída de Emergência sempre arrasando! Como eu ganhei A Escolhida em um sorteio de um blog, eu to muito ansioso para ler O Doador de Memórias! Espero que as editoras continuem fazendo eventos como esse <33

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido incrível mesmo. Eu bem que gostaria de ir (e dessa vez teve aqui na minha cidade), mas também estou super sem tempo este mês.
    obs: Espero que melhore logo da rinite. Sei bem como isso é horrível.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *______________*
    Esses encontros são ótimos. Há mais de 1 ano que não vou a um por conta dos meus horários no trabalho e as vezes a distância tbm me impede.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Hoje aconteceu o evento em Fortaleza e foi maravilhoso o evento. Ganhei uma ecobag,peguei 2 bottons e alguns marcadores de página. O auditório lotou,quase 100 pessoas,os convidados foram muito legais e debatendo sobre os livros e dando seus pontos de vista. Foi muito legal. Fico imensamente feliz que as editoras estejam promovendo eventos desse naipe,espero que continuem assim,os fãs de todo e qualquer gênero literário agradecem.
    Rezo para que a editora Rocco faz um eventos desse aqui em Fortaleza.
    Melhoras para ti.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não pude ir, mas pelas fotos deve ter sido ótimo. Deu muita gente. Tão bom quando isso acontece. Que tenhamos muitos mais eventos aqui no ES :)

    ResponderExcluir
  11. Bem legal esses encontros. Que pena que nunca tive oportunidade de ir. Na minha cidade é difícil acontecer, mas espero que um dia aconteça e que eu possa ir.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Que pena que eu não sabia antes desses encontros, teve um aqui, pertinho de mim. A Editora Arqueiro tem livros tão bons, gostaria muito de ter comparecido, parece que foram ótimos.

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    O evento parece ter sido muito legal! Faz muito tempo que eu não participo de um evento de uma editora/livro. E essa ecobag? Simplesmente linda.

    ResponderExcluir