Divulgação da Série Controlados: A Aliança dos Castelos Ocultos

Sinopse:
Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes.
Não se pode confiar em ninguém.
No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.
A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.



Esta é uma serie para os amantes de fantasia e magia, gostei muito da sinopse e trouxe a divulgação desse super livro nacional pra vocês . E o melhor de tudo é que o livro está disponível para leitura no site www.seriecontrolados.com.br – onde você pode também fazer download em PDF ou ePub, tudo gratuitamente!


Site do autor: http://www.petercast.net

27 comentários:

  1. Olá, Adriana
    Tudo bem?
    Gostei bastante de conhecer, parece ser uma ótima série mesmo. Adoro o gênero, fiquei super curiosa!!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  2. Parece legal!! Mas eu não sou muito chegada a séries >_<

    ResponderExcluir
  3. Realmente parece bem bacana para quem adora o gênero!
    É tão bom ver livros nacionais fazendo sucesso. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, adorei a premissa. Mas é série! =/ E eu tô correndo, vou baixar o primeiro livro pra ver se vou gostar. Se eu consegui ler em e-book... fui lá no site tem o físico também, mas é caro. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hello, Adriana.

    Adorei a postagem sobre a serie controlados, a premissa do livro me chamou muito a atenção. Você vai fazer resenha dele em breve?
    Fico tão feliz quando vejo vários blogs dando espaço para os autores nacionais. <3 Parabéns mesmo.

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html
    O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito me atrai livros com esse tema. Ainda mais quando são os brasileiros que escrevem. É muito bom ver a qualidade de livros nacionais.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana ^^
    Meu Deus, tento me manter longe de séries, mas não consigo.
    Eu sou bem eclética para livros, mas se envolve fantasia e magia me conquista mais facilmente e.e
    Eu não costumo ler livros de autores nacionais, mas espero que esse seja bom. Provavelmente vou ler, só tenho que saber antes se vai ser uma série muito grande, haha :D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Não leio muito autores nacionais, mas adoro vê-los se destacando e algumas sinopses são muito boas... instigam a curiosidade.

    ResponderExcluir
  9. Oii Adriana, tudo bem? Nossa, achei bem legal a sinopse, gosto bastante de livros de fantasia e de um autor nacional então, melhor ainda. Adorei o BT, já baixei e quero muito ler logo!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sinopse e da disponibilidade da livro para divulgação.O fato de ser um autor nacional me empolgou para realizar a leitura o quanto antes.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri, não conhecia este livro, e obviamente que fiquei interessante pelo conteúdo que você apresentou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Amo demais livros de magia, só que nunca li esse :/ Mas pela sinopse ele mostra ter tudo que eu gosto em um livro desse gênero! :)

    ResponderExcluir
  13. CAPA MARAVILHOSA! Amei a história e estou super feliz por ser de graça. Vou ler com toda a certeza

    ResponderExcluir
  14. Achei a capa linda e a sinopse maravilhosa achei ainda melhor que e de graça!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. O conjunto capa/sinopse está demais mesmo. Como sou fã de livros desses gêneros fantasia/magia, claro que vou correndo baixar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana a disponibilização do livro gratuitamente, uma ótima forma de divulgação e incentivo à leitura. :) E o livro parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Eu até gosto de fantasia, mas confesso que a sinopse desse livro não me interessou muito :/

    ResponderExcluir
  18. A história parece ser interessante e achei super bacana o livro estar disponível para baixar. Só que estou com tantas séries para terminar e outras que quero começar que fica difícil dar conta. Quem sabe em uma outra hora dou uma chance para a Série Controlados.

    ResponderExcluir
  19. Pela sinopse, o livro parece ser incrível! E eu sou apaixonada por series de fantasia e magia. Então acho que vou ler esse livro sim, e achei bem legal ele estar disponível pra download. Já vou lá baixar =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Oiee!!
    Não conhecia esse livro mas adorei ele estar disponivel em pdf e epub,facilita muito a leitura ainda mais de quem pretende conhecer as obras do autor.A sinopse é bem convidativa,adoro magia.

    ResponderExcluir
  21. Adoro magos *-*
    Fiquei com medo por eles conhecerem as almas, hehe!
    Amo fantasia e magia!
    Show esta novidade! Vou ler, com certeza. Ainda mais que me aventurei aos pdfs e os reders gratuitos da amazon e saraiva da vida, hehe!

    ResponderExcluir
  22. Que legal disponibilizarem o e-book gratuitamente no site,
    eu achei bem interessante esse livro, agora só me resta esperar por resenha.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  23. O livro me parecer ser ótimo, gostei da sinopse.
    Ah, bom saber que o livro é nacional :)

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Não conhecia, mas para quem curte esse estilo parece uma boa pedida.
    Bj!

    ResponderExcluir
  25. Oi Adriana!
    Não conhecia a série, mas parece ser boa. Adoro histórias que envolvem magia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Parece uma série bem interessante =)
    A temática me chamou a atenção e parece bem envolvente.... irei pesquisar mais =) Me interessei.

    ResponderExcluir
  27. Amo livros de fantasia, o enredo é bem interessante : "Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes." E o fato de estar disponível gratuitamente e ser de livro nacional o tornam perfeito para ingressar na minha lista metas de leitura.

    ResponderExcluir