Convite Para Um Mega Evento !!!








Um convite especial 

A Paris Filmes, em parceria com o Mackenzie, a NET e o Telecine, preparou um grande evento para reunir os fãs das séries Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias.

INFORMAÇÕES: 

Save the date! Em 09 de agosto vocês saberão todas as novidades de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", de "A Série Divergente: Insurgente" e tudo sobre nossa próxima distopia de sucesso "O Doador de Memórias", adaptação do best-seller de Lois Lowry que vendeu mais de 11 milhões de exemplares pelo mundo, e chega aos cinemas dia 11 de setembro estrelado por Meryl Streep, Jeff Bridges, Brenton Thwaites, Taylor Swift, Alexander Skarsgård, Katie Homes e Odeya Rush .

Além de contar com conteúdos e brindes exclusivos, nosso 1º Grande Evento será apresentado por Bruna Vieira e Federico Devito, no auditório Rui Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

ATENÇÃO:

 
Ingressos são gratuitos e limitados e deverão ser retirados na Loja Geek – Livraria Cultura (Alameda Santos, 2152 – Conjunto Nacional - Cerqueira César, São Paulo - SP) a partir de sábado, dia 02 de agosto até dia 08. (ou até esgotarem os ingressos).
* Cada pessoa pode retirar no máximo 2 ingressos.

Vocês não podem perder!

Confira a programação:


09h: Recepção e Seleção:
Ao entrar no auditório os participantes receberão pulseiras diferenciadas de “Iniciandos" (fãs da série Divergente) ou “Tributos" (fãs da série Jogos Vorazes).

10h: Apresentação do filme O Doador de Memórias
Exibição do teaser, trailer e materiais exclusivos, informações sobre a história, elenco e sobre os livros da autora.

10h25: Apresentação dos materiais da série Divergente.
Exibição de fotos, informações sobre o próximo filme, sobre os novos personagens e divulgação da data de estreia.

10h50: Apresentação dos materiais da saga Jogos Vorazes.
Exibição dos teasers, cartazes, informações sobre os próximos filmes, bilheterias dos anteriores, divulgação exclusiva da data de estreia do filme no Brasil!

11h15: Brincadeira do Troca
Nesse jogo, os jogadores criam uma cena e, toda vez que o apresentador dizer a palavra "troca" eles têm de mudar sua última fala ou sua última ação na cena.

12h00: Pausa para o Almoço
Tributos e Iniciandos terão uma pausa de uma hora nas atividades para o almoço. A praça de alimentação do Mackenzie é repleta de restaurantes e lanchonetes que estarão abertos a sua disposição. Vocês também poderão levar seus próprios, porém não podem entrar com alimentos ou bebidas dentro do auditório.

13h00: Quem sou eu de sagas
A brincadeira acontece entre um jogador, que estará no palco, e a plateia. A organização selecionará um personagem (Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias) e a pessoa escolhida terá que adivinhar qual personagem ela é de acordo com as respostas da plateia. O nome do personagem estará colocado na testa do jogador e no telão atrás dele.

13h30: Quiz de Divergente, Jogos Vorazes e O Doador de Memórias.

Faremos perguntas sobre os filmes e livros das três sagas.

14h10: Dublagem do trailer
Exibiremos o trailer sem áudio para que os participantes dublem as falas.

14h40: Jogo do diretor
Um jogador é escolhido diretor e outros três criam uma cena, sendo interrompidos no meio da cena pelo diretor, que decide se haverá mais ação, suspense, drama, romance etc.

15h10: Concurso de Cosplay

15h40: Encerramento, fotos e premiação.

São parceiros do evento: Sobre Sagas, Divergente Brasil, Jogos Vorazes Brasil e Eventos Vorazes.

Capacidade do evento: 950 pessoas.

Mais Informações e confirmar sua presença CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Esse evento definitivamente não dá pra mim! :( Moro longe pra cacete! Mas quem mora pertinho é bem bacana ir ein?! Parece ser legal. E ainda por cima é de graça! HAHA Mas o evento em si deve ser ótimo, fala de Jogos Vorazes também, então... ^^

    ResponderExcluir
  2. Triste é que não posso ir, mas achei a proposta do evento muito legal mesmo. Tem bastante coisas para quem gosta do estilo dos livros (tipo eu! rs).
    Espero que seja um sucesso e que todos que puderem comparecer se divirtam.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, acho tãaao bacana esses eventos ... Podiamos ter mais por aqui...

    ResponderExcluir
  4. Não deu para ir. Espero que o pessoal tenha se divertido.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  5. Que evento incrivel...infelizmente não pude comparecer pois moro no interior,mas tenho certeza que foi um tremendo sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir