Divulgação do Livro Ivvi de Leandro Andreo.



  



Ivvi
Leandro Andreo
Edtora Pandorga

“Ivvi” é um livro de poemas que conta a história de amor entre o poeta e Ivvi, sua musa. A paixão do poeta, os encontros, os desencontros, as mágoas e toda a história são contados através de poemas extremamente líricos, dotados de musicalidade em cada verso, ornados com lindas rimas e elaborados com a mais preciosa métrica e ritmo, garantindo ao leitor um prazer a cada poema lido. A história é contada ao longo de cinco capítulos, terminando com uma bela e rara coroa de sonetos. Ivvi é um livro feito para ser degustado, poema a poema, seduzindo o leitor a cada pedaço dessa linda história. Como diz no próprio livro, são versos que vão te fazer suspirar!

“Quando tu, bela Ivvi, conheci,
Meu mundo se virou completamente.
Desalento, que outrora era aparente,
Perdeu-se de repente. Eu sorri.

Os dias se passavam, percebi
Que tu não me saías mais da mente,
Eras tão jubilosa e, certamente,
A mulher mais bonita que já vi.”

Ivvi é uma personagem não só desta obra, mas da vida de todos. Todos nós temos alguém na vida que nos inspira, que tira o melhor de nós e que permite manifestações tão verdadeiras como as mensagens de Amor dos poemas deste livro. A personagem Ivvi irá ultrapassar os limites destas páginas e irá refletir na Ivvi real que habita na vida de cada leitor.

Sobre  autor:
Leandro Andreo (São Paulo,1985) é escritor e poeta. É um dos autores convidados do portal A Voz da Poesia, além de ter participado de diversas antologias.  Ivvi (Editora Pandorga, 2014) é seu primeiro livro.

Locais de Venda:


O autor Leandro Andreo me ofereceu um exemplar, para passar uma opinião sobre o livro, confesso que nunca me interessei muito por poesia, mas andei investigando sobre o livro e gostei do que vi. Então, assim que meu exemplar chegar, terá resenha pra vocês ok. Mas, aos que gostam de poesia, aproveitem, pois o livro parece ser muito bom. Logo, logo eu digo pra vocês o que achei.

17 comentários:

  1. Não sou muito chegada a poemas, mas desejo muito sucesso ao autor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser lindo, estou ansiosa para ler sua resenha sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. não gosto muito de poesia,mas posso tentar dar uma olhado depois :)

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler poemas, até porque qualquer coisa sem pé nem cabeça dizem que é poema. Conheço muito poetas fajutos de facebook, hehehe!
    Gostei pela descrição do livro, os versos tem rima, ritmo, métrica, enfim: o que poemas de verdade tem que ter/ser.
    Curti!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de ler poemas. Aliás, nunca peguei um livro de poemas pra ler... rs No aguardo pela resenha. =)

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de poemas, mas minha melhor amiga ama, seria um bom presente de aniversário pra ela :) Espero que você goste do livro, pra ver se posso comprar pra minha amiga!

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de ler poemas, apesar de eu achar a ideia de um livro com poemas super legal, acredito que não leria. A capa é bem bonita, o olho verde em destaque da modelo chama bastante atenção.

    ResponderExcluir
  8. Eu curto alguns livros do estilo de "Ivvi" .
    Vou aguardar,ansiosamente, sua resenha ;)

    ResponderExcluir
  9. Não curto poesia. Por mais que eu tente, não consigo entender o que os versos dizem e isto me frustra ao extremo.

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã de poesia, ms o livro parece ser bom pra quem curte o tema e a capa ficou um encanto,
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de livros de poesias, já até tentei ler alguns mas nunca consigo acabar. Então acho que esse não é pra mim :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não curto esse tipo de livro, mas para quem gosta parece ser uma boa opção.

    ResponderExcluir
  13. Achei a capa muito bonita, mas confesso que não sou muito fã de poesias. De qualquer maneira, vou esperar sua resenha pra saber um pouco mais sobre a obra.
    Desejo sucesso ao Leandro Andreo!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. A capa é bem bonita, gostei bastante. Mas não consigo ler poesias. Admiro que as escreve, mas não é a minha praia. Mesmo assim, vou querer saber a resenha desse livro.
    Beijos, ♥

    ResponderExcluir
  15. Também não sou muito de ler poesias, mas sempre vale a pena dar uma chance para algo diferente, ainda mais quando é bom. Super bacana sua divulgação do trabalho de um autor nacional.

    ResponderExcluir
  16. Não curto poemas, mas vale a pena apreciar coisas diferentes as vezes!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do que escrevestes Adriana, e já lhe digo se não gostar do livro, pode mandar pra mim, pois, adoro poesias. É muito bom saber que ainda existe brasileiros interessados em escrever poemas, torço pelo Leandro, para que consiga alcançar a todos os tipos de leitores, poesia é sempre bom, enaltece a alma e enriquece a língua.

    ResponderExcluir