Divulgação do Lançamento de Outlander - A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon



Este é mais um mega lançamento da Editora Saída de Emergência, que vem arrasando como sempre.


Livro: 
Outlander - A Viajante do Tempo
Autor : Diana Gabaldon
Paginas : 800

Sinopse:

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
 
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Eu estou muito curiosa sobre este livro. E sem contar que já está virando serie, isso mesmo além dos livros, poderemos ver nossos personagens favoritos ganharem vida na nossa telinha.

A personagem, casada no século XX, é obrigada a trocar alianças com Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Está serie será baseada na série literária Outlander (no Brasil, A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. *(fonte site Minha Serie)

Book Trayler do Livro:

Trailer da Serie:

17 comentários:

  1. Esta é uma série queridinha, mas, eu, nunca li... livros caros demais.
    Mas, quem sabe agora, eu não consiga? Creio que pela SdE terá um preço bem mais acessível, e to super empolgada com o seriado que vai estrear.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito animada com o lançamento do livro e da série. Gosto demais do tema e não vejo a hora de acompanhar tudo isso!
    Torço para que seja tão bom ou melhor do que espero!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro dessa série, mas estou curiosa. Vou colocar na lista e talvez eu leia.

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeito pra falar, pois me amarro em tramas que tem viagem no tempo. Ou seja, esse é uma boa pedida pra ler e assistir. Vou aguardar mais informações do livro e da série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei bem curiosa. Viagem no tempo é algo instigante, é ainda mais o período em que se passa. Tanto antes da viagem, quanto depois. Já quero. Mas vem cá, é uma série de livros muito grande? :( rs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas estou bastante curiosa sobre a história, espero que a série que está sendo produzida seja lançada pois estou com muita vontade de assisti-la.

    ResponderExcluir
  7. eu fiquei super curiosa,quero conhecer os livros da serie,mas to com lista enorme de livros pra ler,vou dar um jeitinho de ler logo :)

    ResponderExcluir
  8. 800 páginas?
    Que livrão, hehe...
    Adorei a sinopse, curto estória entre e pós guerra...
    Se tem série me interessa mais!
    Adoro adaptações :D

    ResponderExcluir
  9. Não tenho vontade de ler o livro :/ 800 paginas e ainda é de uma série? OMG, tenha criatividade pra criar um livro, hein HAUISHUAHSUAH

    ResponderExcluir
  10. Eu amo muiiiito esta serie, so espero que a editora não demore anos pra lançar os proximos,
    eu tenho alguns deles lançados pela outra editora, e não me arrependo de ter lido, eu amo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Estou com muita vontade de ler esse livro. Apesar de ser 800 paginas, espero que valha a pena.
    A trama é muito interessante e nos deixa super curiosas. Estou mesmo muito louca pra ler esse livro e também assistir a adaptação.
    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, 800 páginas, deve ser bom mesmo. Ainda mais que já vai virar série. Fiquei bem interessada pela sinopse. Esperando o lançamento para poder lê-lo.

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser muito bom! A história parece ser muito boa e sem contar que essa capa é linda. Eu ainda não sabia da série, amei esse trailer, então com certeza vou assistir também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum livro da série, e a mesma nunca me chamou a atenção. Não pretendo ler não, pulo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Esta série me parece interessantíssima, como todos os livros que abordam alguma guerra.
    Super ansioso para conhecer esta história.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus adorei o livro, acho incrível um livro de 800 paginas ser tão conhecido, a muitos leitores que fogem de livros extensos desta forma. Mas, o que realmente me chamou a atenção foi a dramatização do livro, series são minha segunda paixão e pelo trailer da pra dizer que essa vai ser uma grande serie mesmo. Parabéns por nos trazer tal informação.

    ResponderExcluir
  17. Estou esperando ansiosamente! Tenho certeza de que é ótimo! *-*
    PRECISO dele! UAHSUHAUSHUHAS

    Parabéns pelo blog s2

    ResponderExcluir